Love between us and animals


Olá caros leitores,

Eu sou uma felizarda, porque tenho 3 animais de estimação em minha casa!

Uma cadela a Luna, um cão o Jack’s e um gato, o Fenando. Todos eles são uns verdadeiros amores, e são muito amados, também!

Por vezes as pessoas ficam um pouco chocadas, quando eu digo que os trato como membros da família, e que os amo mais que certas pessoas, não entendo a razão, porque ficam chocadas, mas enfim.

Eu fico chocada e verdadeiramente zangada, quando vejo alguém a maltratar um animal, isso sim é razão para ficar transtornada, mas amar um animal e trata lo com dignidade, é algo que nos define como um bom ser humano!

Ter a capacidade de amar um animal, é também aprender a amar incondicionalmente, tal como eles nos amam a nós.

Eu adoro a companhia dos meus, e divirto me muito a ver as brincadeiras que eles têm entre si, porque todos se dão muito bem ❤️❤️❤️

Se conseguirmos entender o amor que um animal nos transmite, a forma sincera como ele nos demonstra o amor, aprendemos o verdadeiro significado deste sentimento.

Eu sempre tive animais, talvez por isso me sinta tão próxima a eles, e para mim uma casa sem animais, é uma casa triste.

A alegria com que eles nos recebem quando regressamos a casa, as peripécias que eles nos fazem, para que lhes demos atenção, é algo que só quem gosta verdadeiramente deles, o consegue compreender, não existem palavras para descrever, o quanto maravilhoso é.

Os meus foram todos resgatados, todos têm uma história diferente, mas felizmente sei que têm uma vida muito feliz, porque consigo vê los, sorrir inúmeras vezes, e não estou a imaginar, é mesmo verdade!

Bem, certamente vocês, ao ver esta foto do meu Jack estarão a pensar, pobre cão, nem ele escapa ao snapchat, mas a verdade é que ele adora 😁😁😁😁

Eu amo os meus amores de 4 patas, como lhes chamo, e sinto me muito grata, por te los na minha vida!!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🤗🌹😊

8 comentários

  1. I agree – pets are absolutely members of the family, receiving and sharing love unconditionally. When we rescue pets to become part of a new life, they too then elevate ours. God bless you, my dear friend Carla ~ have a nice day 🤗🌹😊

    Curtido por 2 pessoas

  2. Lovely fella you got there Carla!

    My mother has had over 6 cats and quite a few dogs down through the years. One by one they passed away so all she has left is a female Great Dane she raised as a puppy.

    My mom is 80 yrs old and she decided that this will her last animal as she is getting to old to properly take care of an them.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s