my black book


Olá caros leitores,

Eu tenho um caderno preto.

E esse caderno preto contém pequenos recados, que escrevi para mim mesma… E esses recados não são para mais ninguém ler.

Foram escritos, numa das alturas mais difíceis e negras da minha vida, e talvez esses recados tenham começado por ser uma forma de eu exteriorizar, os momentos mais difíceis, mas foram evoluindo para recados, de mim para mim.

Nesse caderno está uma lista com nomes de pessoas que nessa altura tão negativa se revelaram uns seres humanos miseráveis e maus exemplos da espécie humana… E escrevi os seus nomes em forma de lista, porque eu sei que um dia os nossos caminhos se voltaram a cruzar, como também a própria vida se encarregará de lhes dar uma lição, e talvez eles venham a sofrer mais do que o sofrimento que me causaram, sinceramente não irei vingar me, porque sou muito melhor, que qualquer um deles, e a minha vida até melhorou bastante, desde que decidi retira los dela.

Poderão então perguntar o porquê, de não deitar fora esse caderno preto?

Não o irei deitar fora, porque é a forma de me relembrar, das várias mensagens que nele escrevi, e que hoje em dia considero, como lições de vida.

Através desses pequenos recados consegui salvar me, consegui renascer e contrariar todas as expectativas.

E se sentir a necessidade de ler aquele caderno preto, já não sinto raiva daquelas pessoas, sinto desdém e desprezo, porque não sou uma pessoa com a capacidade de saber perdoar, é um dos meus enormes defeitos, mas para eu o ter, houve um ou mais que um culpado.

O meu caderno preto está muito bem guardado, não por que seja um segredo mas sim porque é uma coisa muito minha, muito pessoal e se eu não der autorização para que alguém o possa ler, é assim que a minha decisão tem que ser respeitada.

Acreditem que ter desabafado, através de palavras para aquele insignificante caderno preto, o resultado foi bastante positivo para mim, e se por acaso, alguma quiserem experimentar, quando estiverem desiludidos ou zangados, verão que ajudará bastante.

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

8 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s