A life before


Olá caros leitores,

Quem nunca teve antes outro género de vida uma vida completamente diferente da actual?

Quem não viveu momentos extasiantes , e os quais pensa saudosamente?

Todos nós já tivemos uma vida diferente antes , em alguma etapa de nossas vidas. Se as nossas vidas mudaram a sua trajetória , foi porque assim o decidimos. Uns escolheram dedicar se às suas profissões, outros escolheram constituir família, mas tudo foi uma escolha que decidiram fazer.

Também eu já vivi outra vida , a vida antes de me comprometer com o homem com quem casei , vai fazer 25 anos , a vida onde era solteira, ou seja a minha vida anterior.

Se me perguntarem se tenho saudades, não vos saberei dar uma resposta conclusiva, porque como fui mãe com apenas 16 anos, aprendi desde cedo, a ter uma enorme responsabilidade, sem qualquer tipo de arrependimento porque fui eu quem decidiu assim.

Mas tenho a certeza que se tivesse feito outra escolha, senão tivesse escolhido ser mãe , que a minha vida teria sido bem diferente , não digo que seria melhor , mas tenho a certeza que seria diferente.

Sempre fui muito responsável , é uma das características da minha personalidade desde sempre, e também sempre fui uma pessoa criativa e ativa, sempre adorei a minha independência e a minha criatividade , por inúmeras vezes graças a eu ser criativa , consigo encontrar a resolução para inúmeras coisas.

Mas a minha vida antes de me tornar a Carla Milho, era vivida com muito fervor , característico da minha idade , tinha sempre energia para tudo , cheguei durante algum tempo a trabalhar e a estudar , e já tinha o meu filho , e ainda tinha tempo e energia para ir com ele para a praia , para o parque jogar à bola, e à noite para ir beber um café com os meus queridos amigos.

Ah saudades da energia da minha juventude!

Mas aceito com grande prazer a idade que tenho, aliás não a troco por nenhuma outra.

A única coisa que pensando bem sinto saudades da minha vida anterior, é mesmo daquela energia física, porque o resto sempre esteve, está e estará, enraizado na minha personalidade!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

5 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s