The beauty and the beast


Olá caros leitores,

Existem dias em que acordo a sentir me a bela , e existem outros dias em que acordo a sentir me a besta, em termos comparativos com o filme de animação 😁😁😁

Aqueles dias em que acordo e me sinto relaxada , descansada e realizada são aqueles em que me sinto a bela, e esses são os dias mais fáceis para conviverem comigo.

São aqueles dias que não refilo tanto , sorrio mais , tornando mais difícil a alguém conseguir estragar o meu dia. São os dias que me sinto muito positiva , que a felicidade se apodera de cada batimento, do meu coração. Creio que se pudesse levitar nesses dias , era algo que certamente aconteceria .Nesses dias também me sinto mais bonita , claro que é uma tolice da minha parte, porque a beleza não altera consoante os dias , mas enfim …

Nos dias em que algo perturba o meu descanso , e durmo mal …bem são os dias em que sou a besta😂😂😂, até o meu cabelo acorda revoltado, e teima em ficar com um aspeto apresentável. Este é o meu lado mau , o meu lado negativo, o lado no qual não sou tolerante, é quando refilo mais , e que se olharem para mim de uma forma, que eu não goste é o suficiente para eu virar um bicho, a tal besta! E nestes dias acontece também serem os dia ,em que me sinto feia , quando olho para o espelho o que vejo é a imagem da besta do filme de animação!😁😁

Eu tenho realmente esta personalidade muito peculiar, e tenho consciência o quanto difícil, eu consigo ser de aturar, porem aqueles que me sabem tocar no coração corretamente ,têm tudo de mim. É assim 8 ou 80!

Aquela imagem que coloquei no inicio do meu post, e a frase que lá está escrita representa um pouco a forma ,como gosto que me tratem ,não por me considerar frágil como uma flor , mas por merecer ser tratada como uma , de raízes solidas e robustas.

Um dos grandes erros que permiti que cometessem comigo , foi precisamente ter deixado que me tentassem diminuir , que me inferiorizassem , isso não foi nada benéfico para mim, mas consegui uma vez contrariar todas as expectativas e reergui me!

E quando me reergui, não foi como bela , foi mesmo como uma autentica besta!

Mas por vezes é necessário mostrarmos o pior de nós para que nos respeitem , infelizmente.

Por vezes as pessoas confundem bondade com estupidez ou com burrice, e quando isso acontece temos que dar um murro na mesa para nos impor mos , para que nos respeitem tal como merecemos. Não gosto de virar uma besta , e de deixar sobressair o pior de mim , mas hoje em dia , quando é necessário faze lo , já não penso duas vezes porque será muito difícil voltar a tolerar ou engolir ,certas mentiras novamente.

Comigo o lema é mesmo, trata me bem e com dignidade e terás tudo de mim , falta me ao respeito , mente me e terás o pior de mim , uma inimiga silenciosa , que não terá a capacidade de perdoar novamente!

Uma vez
Mensal
Anualmente

Faça uma doação única

Faça uma doação mensal

Faça uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$5.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou insira uma quantia personalizada

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós!😊🌹🤗

12 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s