in the dark ,light a candle


Olá caros leitores,

Quando a luz desvanece , e a escuridão toma o seu lugar , devemos acender uma luz , para que nunca a escuridão se apodere da nossa alma.

Ter uma vela sempre em casa , e num local que seja de fácil acesso , é uma coisa bastante útil, para o caso de falta de energia…O mesmo devemos fazer com nossas almas , mante las sempre iluminadas , para que não se percam na imensa escuridão!

Se nos mantivermos fieis , às nossas convicções , não creio que a tarefa seja assim tão difícil ou impossível. Mas como é costume dizer se , cada um sabe de si , e Deus sabe de todos.

Mas não vos irei escrever acerca de religião , como já referi antes , é um assunto que não discuto com ninguém ,e respeito as crenças de todos.

Penso que apenas aqueles que já tenham atravessado por um momento deveras difícil, um momento que estiveram frente a frente com a morte , irão compreender o conteúdo na sua plenitude, porque para sabermos compreender e colocar-mo -nos no lugar de uma pessoa, teremos que ter vivido algo similar, caso contrário ,iremos desvalorizar cada lamento ouvido!

É assim mesmo a natureza do ser humano , não existe nada que possamos fazer , a não ser não nos juntarmos a pessoas assim, egoístas e egocêntricas. Mas também não valerá a pena, fingirmos ser uma coisa que não somos, porque mais tarde ou mais cedo, a nossa máscara cairá.

Eu vi tanta máscara cair diante dos meus olhos , que me isolei por algum tempo na escuridão, porque aquilo que vi era demasiado assustador, e a pior traição ou mentira, nunca vem por parte de um inimigo. E tive que faze lo ,porque não estava preparada para tanto acontecimento negativo ao mesmo tempo. Mas esqueci me de algo com muita importância , de uma luz para me guiar, e isso quase custou a minha própria vida, mas não o lamentem , porque a culpa foi inteiramente minha , por me ter descuidado e ter acreditado demasiado ,em quem não devia. E como tudo na vida , passou … felizmente!

Foi um período de tempo bastante difícil e turbulento , mas quando a tempestade terminou, e a luz voltou a raiar , meus queridos leitores, eu agradeci uma vez mais a mim mesma, pela minha capacidade de resistência, e faço questão de nunca esquecer esta última lição que a vida me deu. Não voltarei novamente a ser tão descuidada , e andarei com uma vela no meu bolso , até ao último dia da minha vida!

Uma vez
Mensal
Anualmente

Faça uma doação única

Faça uma doação mensal

Faça uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$5.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou insira uma quantia personalizada

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós!🤗🌹😊

9 comentários

  1. Please take care, my courageous friend ~ keep your candle at the ready, just in case, and call on a friend if ever the light dims too quickly, unexpectedly. Despite bad actors at play in the world, you are loved by many who pray for your well-being and wish you great happiness. God bless you, Carla.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s