Death to negative ego


Olá caros leitores,

Os olhos serão sempre os primeiros a seleccionar o mais agradável, o mais belo, porém os olhos podem pregar nos partidos muito desagradáveis.

Eu não sou uma pessoa que goste de outra pela sua aparência física, pelas suas características de corpo bem definido, de olhos claros, não. O que desde sempre me cativou, foi o que eu conseguia ver e sentir através de um olhar.

Alimentar o ego apenas daquilo que os nossos olhos vêem, é uma perigosa aventura porque o nosso ego pode ser alimentado durante algum tempo, mas a nossa alma não, e quando ela fica insatisfeita ou aborrecida, bem não há beleza óptica que possa remediar isso.

Cair na cantiga do bandido ou da bandida, é algo tão comum nos dias de hoje, que já é considerado como uma prática normal e existem até casais que conseguem funcionar desta forma sem qualquer tipo de problema. E quando alguém os questiona sobre o assunto, as respostas são sempre as mesmas, faz parte da evolução do ser humano!

Bom, e eu penso… “só podem estar a brincar?!”, mas na verdade não o estão.

É isso e quando tentam arranjar uma desculpa à pressa, “é o meu ego e a minha auto estima que estavam mais debilitadas, e aquele ou aquela pessoa fez eu recuperar, e nunca aconteceu nada de especial”.

Normalmente esse “nada de especial” são apenas mentiras que contam a si mesmos, na tentativa de diminuir suas culpas, se é que as sentem, o que eu duvido seriamente!

Deve ser mesmo muito complicado sentir a necessidade de alimentar o nosso ego através de um” nada de especial “, mas cada um é livre de fazer as suas escolhas, é por isso que existe o livre arbítrio, e ninguém é dono de ninguém.

Mas que devem ser pessoas muito pobres de espírito, devem e aqueles egos devem ser dos mais negativos que existem num ser humano, mas meus queridos leitores, está na moda, e temos que acompanhar as suas tendências!!

E vamos vivendo assim em sociedades hipócritas, vulgares, mas que estão sempre na moda e já desfilam pelo mundo inteiro!!

Um dia talvez vos indique o local onde tudo isto pode ser encontrado gratuitamente 🤓, mas por enquanto vou me divertindo a ver os “manequins profissionais” a desfilar na ridícula passarela!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s