the novel romance


Olá caros leitores,

Esta semana em conversa com um querido amigo meu , ele colocou me uma questão que me deixou a pensar . E deixou me a refletir sobre o assunto com muito carinho , porque achei muito curiosa a questão que ele me colocou acerca da minha escrita .Perguntou me se alguma vez eu já tinha pensado em escrever um romance…e a minha resposta no imediato , foi que não possuo a habilidade e as competências necessárias para escrever esse particular género de escrita, porque do meu ponto de vista não me considero uma mulher nada romântica, porém sei que tudo o que eu escrevo, o faço com o coração.

Facto muito enraçado é que no mesmo dia com outro amigo , a mesma questão voltou a ser colocada!

Sinceramente , o que eu pensei para mim , que ambos tinham ficado por breves momentos loucos, e que nada do que eu escrevo tem por base o romance, mas depois a ideia de experimentar faze lo , começou a ganhar forma na minha mente.

O que pensei para mim mesma foi , que senão experimentar nunca irei saber quem estava certo e quem estava errado , se eu ou eles, não porque se trate de provar isso , mas pela tentativa em si. E uma vez , mais a minha intuição me diz que , quem não arrisca não petisca!

A grande questão que coloco a mim mesma é a parte em que tenho que elaborar uma história , inventar personagem , etc , e isso é um género de escrita bem diferente daquela que faço , porque cada post que eu elabora , não necessito pensar muito ,porque os temas e as palavras fluem naturalmente. Eu jugo que seja melhor a escrever crónicas do que propriamente , um romance , mas também pode acontecer eu vir a descobrir uma competência, que até então desconhecia totalmente . Já me aconteceu isso , mas com outro género…até á muito pouco tempo , eu não sabia que conseguia tão bem elaborar um texto com sarcasmo e no entanto desde que criei o meu blog , que por inúmeras vezes , já publiquei posts, com muito sarcasmo.

E assim ficou a questão na minha cabeça , que honestamente, ainda não parou de matutar sobre o assunto. Mas por favor se algum de vocês meus queridos leitores , achem que não tenho esse género de competência literária , falem agora ou calem se para sempre😂😂😂😂😁(tal e qual a pergunta que é feita numa cerimónia de casamento)!!!

Quando uma ideia fica muito tempo a matutar na minha cabeça , chego a um ponto que é mais fácil tirar a minha própria cabeça , do que a ideia dentro dela 😁😁😁🤣🤣🤣😋. E lentamente as ideias vão ganhando forma e conteúdo , e tudo de uma forma completamente natural!

Neste momento , ainda não vos sei responder se irei ou não avançar com a ideia de começar a escrever um romance, mas assim que a minha decisão fique tomada , irei ter o enorme prazer de compartilha la convosco!🤩😍🥰

Uma vez
Mensal
Anualmente

Faça uma doação única

Faça uma doação mensal

Faça uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$5.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou insira uma quantia personalizada

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita , obrigado e um grande bem haja a todos vós!😊🌹🤗

12 comentários

  1. You have my vote ✅ Carla ~ you are caring, compassionate, honest, have a generous spirit and a gentle soul, an analytical mind and an allure of abundant natural beauty 🌹 You’re a good writer 💯 and I believe that you can be successful at anything that you put your mind too 😊 More power to you!

    Curtido por 2 pessoas

    1. Thank you so much Phil, your support is precisely and I am truly grateful for it 🙏🌹you sound like my dear friend 🤪😂😂😂… Let’s wait to see 😊🌹💯💐God bless you my dear friend Phil 🤗🌹

      Curtido por 1 pessoa

  2. Carla I didn’t how to write poetry, short stories and essays either when I started.

    But I wrote anyway what was in my heart getting better and better the more I wrote as time went on.

    What you read on my blog is the results of years of practice; as I did not get as good as I am today overnight.

    Do not hesitate to write a novel though you might practice by writing short stories at first.

    And be open to feedback even my mother and my wife have made good suggestions that has helped to become a better author over all. 😱😎🌹🌹🌹🌹🌹

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s