Enjoy your own company


Olá caros leitores,

Se há coisa que nós devemos aprender a fazer , é a gostar de estarmos apenas em nossa companhia, do tempo que temos quando estamos sozinhos!

Deveremos ser os primeiros a gostar da nossa companhia , caso contrário , não saberemos estar e usufruir da companhia dos outros.

Eu até á muito pouco tempo , tinha pavor de ficar sozinha , não pelo facto de não gostar da minha própria companhia , mas porque temia seriamente a solidão ou o abandono.

Vivi momentos realmente assustadores , quando esse medo se apoderava de mim, cheguei a ter ataques de pânico , e meus queridos leitores , não queiram experimentar ter um ataque de pânico, é extremamente horrível!

Foi desta forma , talvez da pior forma que exista , que aprendi a ser a minha melhor amiga e a sair de um enorme buraco negro , para o qual me lançaram. Hoje em dia , agradeço ter passado por essa experiência /lição , porque anteriormente a ela , eu estive num estado de transe ou em estado catatónico, só pode!!

Quando olho para trás, e relembro certas coisas a que me submeti , não consigo reconhecer me a mim mesma …é como se estivesse a assistir ao filme da minha vida , mas que em certas cenas, não era eu a personagem principal , e sim uma sósia minha , e uma péssima sósia!

É fez muito bem à minha personalidade , passar por esta prova , porque andei muito tempo esquecida , da educação que me deram. Todos os seres humanos necessitam uns dos outros, sim , existe um pouco de verdade nesta frase , mas eu interpreto a, à minha maneira e de mim para mim , digo a :

Todos os seres humanos precisam uns dos outros , mas nós só precisamos ter junto a nós aqueles que nos possam acrescentar, algo de bom e positivo em nossas vidas!

Claro que não é possível colocar em pratica a 100% esta frase , teremos sempre que lidar com pessoas que surgem em nossas vidas e que nada de positivo têm a acrescentar nela, mas até nisso deveremos tirar uma lição…nunca ser como elas!

Podemos fazer tantas coisas e até muitas delas bastante divertidas sozinhos…O que vos vou mostrar a seguir, poderá causar pequenos traumas 😁😁😁😂😂😂,mas é um exemplo do que por vezes faço quando estou sozinha , e sinceramente divirto me imenso😊😊😊

E por vezes divirto me mais desta forma sozinha, do que quando estou acompanhada!

Não se preocupem , não estou a ficar louca , palavra do meu médico especialista no assunto.

Infelizmente , nem todos compreendem o meu sentido de humor ou se querem juntar a ele, e eu só lamento por essas pessoas , porque quando aprendemos a capacidade de nos rirmos de nós mesmos, bem, a vida fica muito mais descomplicada!

Uma vez
Mensal
Anual

Faça uma doação única

Faça uma doação mensal

Faça uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$5.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou digite um valor personalizado

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós!🤗🌹😊

6 comentários

  1. Adorei 😊🤣🤣🤣mto bom Carlinha …so nós sabemos o que temos dentro de nós…loucuras fazem parte ainda que nao sejam compreendidas pelos outros…sejamos sempre nós,autênticas,espontâneas e felizes sempre!!
    Eu hoje me considero mais crianca do que nunca mas isso nao quer dizer que tenha problemas mentais sou eterna crianca e assumo…nao e pq me tornei adulta c filho que a vida tem que ser chata…digo isso ao meu filho sou assim e sou mto feliz pq estou sendo quem eu realmente sou…gostem ou nao..agrado primeiramente a mim quem quizer que me acompanhe😊😊🤪😜😘

    Curtido por 1 pessoa

  2. Carla I’ve learned to fill my time with writing and other things I enjoy doing so that I no longer feel lonely.

    I can take people or leave em be depending on how they treat me. As I’m no longer dependent on them for my state of being.

    Besides loneliness is a state of mind so change it. 😎🌹🌹🌹🌹🌹

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s