Are you really able to share your world with others ?


Olá caros leitores,

Será que nós sabemos mesmo compartilhar o nosso mundo com alguém?

Pergunta um pouco pertinente…

A minha opinião pessoal é que não , não o sabemos fazer corretamente ,estamos sempre insatisfeitos com alguma coisa , e passamos a maior parte do tempo a manifestar a nossa insatisfação!

Eu mesma , não sei compartilhar o meu mundo , o meu eu , com outra pessoa .Não o faço por sentir medo que descubram algum segredo , mas faço o de forma consciente e por opção própria. Nem sempre foi assim , mas eu decidi que era assim que teria de começar a ser, eu tento ao máximo controlar as minhas emoções , e os meus sentimentos , porque já fui magoada inúmeras vezes, e por isso desenvolvi este mecanismo de defesa….”Gato escaldado, de água fria tem medo!”

No meu mundo só entram quem eu dê permissão para tal , e mesmo assim tornei me uma pessoa que confia , desconfiando . Mas eu sinto me bastante confortável no meu mundo , gosto de quem sou, gosto da forma como vejo as coisas, da forma corajosa como enfrento a minha vida!

Se me perguntarem , se por acaso eu impus a mim mesma , o facto de não querer compartilhar a minha vida na sua plenitude com alguém de animo leve, posso responder vos com toda a certeza que não, eu já fui diferente, muito crente e demasiado inocente , ao ponto de partilhar tudo , só perdi….

Não quer dizer que faço da minha vida , uma peça de teatro e que passe o tempo inteiro a representar , não nada disso , porém tornei me muito cautelosa em me entregar a 100%.

A minha vida sofreu uma enorme transformação , quando comecei a ficar doente , e fez com que eu muda se a forma de ver certas coisas , de acreditar em certas coisas , deu me uma valente lição , principalmente em relação ao ser humano!

Foi quando comecei a ver o pior lado das pessoas , e a parte mais horrenda pude vê la , à três anos atrás. Costuma se dizer que “não podes com eles, junta te a eles”, mas eu fiz o revés, afastei me lentamente , e na altura que comecei a faze lo , nem eu sabia que era a melhor decisão que estava a tomar nos últimos tempos, porque acabei por me salvar a mim mesma…Obrigado intuição!

Para aqueles que acompanham o meu blog, ontem fiz a publicação de um post , no qual escrevi que sinto que estou na “final countdown”, não pelo facto de estar a envelhecer , não mas porque realmente sinto que a minha “final countdown” , irá ser deveras especial , que irá ser a minha tão merecida recompensa .Eu acredito que quando desejamos e acreditamos muito , com todas as nossas forças as possíveis, e as imaginarias ecolocamos todo o nosso empenho nelas , chegará o dia em que iremos ter a nossa recompensa… Eu aprendi a acreditar a partir do momento em que eu contrariei as estatísticas, e se eu consegui contrariar as estatísticas de uma doença , certamente que irei conseguir concretizar, os meus projetos e as minhas metas!

Se é fácil , bem obviamente que não , mas tudo é possível , se assim o desejarmos muito!

E eu desejo e também sou merecedora dessa recompensa!😊🤩🥳

Por isso meus queridos leitores , seja qual for o vosso obstáculo , seja qual for o vosso desafio , o vosso mundo e com quem o decidam compartilhar , façam no sempre , até ao último dia de vossas vidas , façam com que tenha valido a pena estar vivos!

Uma vez
Mensal
Anualmente

Faça uma doação única

Faça uma doação mensal

Faça uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$5.00
$10.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou insira uma quantia personalizada

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🤗🌹😊

Um comentário

  1. Beyond sharing my world on the internet with my writing. I rarely share my world with those outside the internet. Simply because most of those whom i know are too self absorbed to be intrested in little oh me. Sad but absolutely true! 🤓

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s