our limit


Olá caros leitores,

Os nossos limites, bem certamente ,cada um de nós terá os seus!

Cada um de nós possui uma personalidade única , e uns destacam se mais por serem especiais e únicos que outros, mas isso não significa que somos melhores , significa que somos diferentes!

Significa que sabemos utilizar a nossa diferença , tentando melhorar enquanto seres humanos , e enquanto seres individuais .Eu tendo faze lo todos os dias , tento sempre melhorar algum defeito meu , nem que seja através do meu sentido de humor , que normalmente utilizo para tudo.

Mas temos que ter regras e coloca limites , em certas coisas , caso contrário , as nossas vidas seriam uma verdadeira bagunça, e certamente que não quereremos viver numa republica das bananas…Como eu digo frequentemente , à vontade , não é à vontadinha!

Se existe coisa da qual ,eu sou uma enorme fã, é de respeito. E, para certas pessoas desde o inicio, que estabeleço logo limites , para o caso de terem comido elásticos , não se esticarem muito para o meu lado.😁😁😁😂😂😝

Bolas , que sou muito difícil mesmo😁😁😁…eu já vos avisei por inúmeras vezes , depois não façam como os outros, e não se venham queixar , fujam, enquanto é tempo da minha terrível personalidade 😁😁😎😏

Sou várias vezes acusada de ser anti social , bicho do mato ou então de chata , e estranha …bem se eu avaliar com atenção , estas criticas e o significado de cada palavra , julgo que podem até ter alguma veracidade , porém as pessoas que me fazem este género de criticas, são na minha opinião hipócritas e adoram sê lo. E como não conseguem mudar a minha personalidade , são hipócritas e fingem ser quem na realidade não são, quando estão perto de mim, julgando que eu não me dou conta…pobres coitados!😩😈

Eu estabeleço limites , e tenho regras para quase tudo , até para as horas de refeição …realmente o meu psiquiatra tem razão ao dizer que sou muito certinha e que devo portar me mal😎😝…Quem sabe se com a continuação das consultas , ele me consiga convencer que eu estou errada e quem está certo , é ele…veremos!

Mas no que diz respeito ás minhas crenças , e á minha personalidade, sou realmente muito “mandona”, provavelmente noutra vida, terei sido patroa😁😂😋 e tomem bem atenção, que no que diga respeito a mandar nos outros , já me reformei , até porque mandar em mim mesma, já me dá muito que fazer😁😁😁.Agora está cada um por si , e Deus por todos como se costuma dizer , eu deixei de me importar com inúmeras coisas, que anteriormente me tiraram o sono!

É um bocadinho , como diz a canção destes meus velhinhos amigos dos anos 80 , the final countdown, e eu julgo estar nos melhores anos da minha vida, porem estou na contagem final!

E não vejo isso de forma negativa , de maneira nenhuma , muito pelo contrário, não trocava os meus 44 anos , por nenhuma outra idade , apenas trocaria certas decisões que imprudentemente fiz , talvez pela inocência da idade!

Sinto me realmente muito confortável com a minha idade , com o meu corpo , resumindo com a Carla que sou , e para quem saiba ter e estimar a Carla , em suas vidas , garanto vos que ela vos será fiel ,até ao último dia de sua vida!

Eu quero sentir que a minha “final countdown”, valeu a pena , quero sentir isso como nunca antes eu desejei sentir outra coisa , é chegada a minha vez de sentir felicidade por mim mesma , enquanto ser humano individual , sem outras responsabilidades, como ser mãe , filha ,esposa , etc , apenas e só como Carla!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita , obrigado e um grande bem haja a todos vós!🤗🌹😊

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s