Enjoy life like it was a long breath


Olá caros leitores,

Viver a vida e usufruir dela , como se fosse um longo fôlego!

Deveremos ser conscientes , mas não devemos desperdiçar a vida…É algo que só faremos uma vez…VIVER!

Não façam aquilo que eu fiz , durante anos , esqueci me de viver por mim e para mim, e se julgam que ganhei algo ao ter feito isso , bem gostaria muito de vos dizer que sim ,mas estaria a mentir vos!

Perdi os melhores anos da minha vida , sendo sempre muito certinha ,e demasiado responsável, sem me permitir desfrutar de jantares com amigas , de tempo para mim e penso que é a coisa que mais me arrependo de não ter feito , porque não seria por isso que deixaria de ser boa mãe, etc. Hoje em dia , talvez devido às experiências de vida que tive, era algo que não voltaria a fazer.

Quando a nossa personalidade possui a característica da responsabilidade, podemos sair com o nosso grupo de amigos , sem que isso signifique que nos iremos “portar mal” .Sempre achei curioso o facto de ouvir algumas pessoas dizerem que não poderiam “portar se mal”, pois não tinham tempo para isso….Meus caros mentirosos descarados, quem se quer realmente “portar mal” , arranja sempre tempo para faze lo, por favor não utilizem o tempo como argumento , para tentar camuflar as vossas mentiras, poupem um pouco a minha inteligência, por favor!

Quem nunca tenha tido a tentação de se “portar mal” , de a ter diante dos seus olhos , que coloque a mão no ar!

Nessas situações ou avançamos ou simplesmente viramos as costas .Também eu já tive ,por inúmeras vezes a tentação a olhar de frente para mim, apelando a um sim da minha parte, estou viva e embora não seja uma mulher muito bonita ou de dar muito nas vistas, também não sou muito feia. E como tal , também já fui alvo de atenção por parte de outros homens , mesmo sendo casada , e foi aqui que talvez e tenha sido diferente da maioria das mulheres casadas que eu conheço, simplesmente virei as minhas costas e segui o meu caminho .E se nunca o fiz , não foi por medo de ser descoberta , foi simplesmente porque não faz parte de minha personalidade, e porque não iria fazer ao meu marido aquilo, que não perdoaria se ele mo fizesse a mim(colocar me no lugar do outro)!

Quando me refiro a usufruir um pouco da vida, vive la , não estava a referir me a este tipo de situações , para muitos , alias para a maioria das pessoas que eu conheço ,isso sim é viver a vida e desfrutar dela ,porque sentem a necessidade de provar aos seus amigos ,as suas virilidades ou no caso das mulheres as suas vulgaridades .Não , simplesmente viver ..e a regra principal na vida é descomplicar e não complicar!

Imaginem se fosse possível ,todos pensarmos assim…

A humanidade não estaria tão vulgarizada , tão pobre em valores, e quem sabe senão era a formula para a felicidade!

Num momento estamos vivos , e de repente de um momento para o outro tudo pode mudar , podemos desaparecer deste mundo ,ou a forma de continuarmos a viver nele poderá ter alterado para sempre, foi essa a lição que a vida me deu há alguns anos atras , e nunca utilizei isso como desculpa para cometer atos de prevaricação ou para me “portar mal, muito pelo contrário , aprendi a viver um dia de cada vez ,e usufruir da beleza das mais pequenas coisas que me possam rodear . Aprendi também outra lição muito importante , gostar da minha própria companhia e tornar me a minha melhor amiga, e meus queridos leitores , eu era uma pessoa que tinha pavor de estar sozinha ou de acabar sozinha …hoje em dia, esse medo cada vez é menor , e sei que se continuar neste caminho, irá chegar o dia em que ele despareceu totalmente!

Uma vez
Mensal
Anualmente

Faça uma doação única

Faça uma doação mensal

Faça uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$5.00
$10.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou insira uma quantia personalizada

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmente

Por isso , meus queridos leitores , tomem as rédeas de vossas vidas e vivam na sem medos , mas sempre de forma responsável, para não magoarem alguém !

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🤗🌹😊

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s