Olá caros leitores,
Alguma vez escutaram com atenção o bater do vosso coração? Já escutaram o som da vida?
Cada batimento do nosso coração , significa que estamos vivos, significa que ainda fazemos parte deste mundo!
Em determinadas situações , estes batimentos disparam …. E são tão fortes que chegamos a sentir a sensação que estamos a baloiçar!
Quem nunca experimentou esta sensação?!
Eu já ..🙋♀️🙋♀️Há muitos anos atras , quando senti que me estava a apaixonar pela primeira vez!
Aquela sensação de estar a baloiçar , ou a correr sem sair do mesmo lugar, e ficar completamente anestesiada, sem anestesia…Acho que parecia uma toninha, sem saber como me comportar, enfim nessa altura , eu ainda era uma mulher romântica ,para sentir as emoções daquela forma , penso eu!
A idade traz consigo outro género de emoções, e começamos a abrandar a forma como as vivemos. De uma forma mais ponderada , mais saudável e tudo se torna mais simples.
Se hoje em dia fosse solteira e me apaixona se por alguém , a forma como me iria aperceber do que me poderia estar a acontecer ,certamente que não seria através dos batimentos do meu coração, seria certamente através do que o meu cérebro me diria. A partir de uma certa idade , e após vivermos certas experiencias, começamos a controlar as nossas emoções e a exprimi las de outras formas , que considero serem mais saudáveis, e não permitem que façamos loucuras desnecessárias. De vez em quando devemos , claro fazer ou cometer uma loucura, mas faze la com a pessoa que realmente gostamos, esta é a forma como penso agora com 44 anos de idade!
Não penso de outra forma , e estou 100% certa que não me iria sentir bem se o fizesse de outra forma ou com outra pessoa…Uma relação ocasional, uma situação apenas pelo calor do momento , bem não creio que o faria.
Eu tenho que sentir , para ser capaz de demonstra algum tipo de emoção, caso contrário sou uma pessoa bastante fria. Não sou mesmo, uma pessoa generosa em mostrar apenas porque sim , as minhas emoções. Já aconteceu considerarem me uma pessoa antipática, exatamente por não mostrar as minhas emoções ao inicio, sou educada mas não vou muito mais além , a vida ensinou me a ser cautelosa, confiando mas sempre com um pezinho atras!
As últimas vezes que dei mais ouvidos aos batimentos do meu coração , do que à razão que o meu cérebro me tentava transmitir , só e apenas fiz mal a mim mesma. Naquela altura , as emoções que aqueles acelerados batimentos emitiam e significavam , em nada correspondiam com a realidade que estava a viver , apenas eu estava a ser sincera e genuína, era a única a acreditar. Por vezes a verdade, está mesmo diante de nossos olhos e nós teimamos em não querer vê la ou aceita la , e quando finalmente a vemos , vem o sofrimento , a desilusão.
Mas a idade ensina nos muita coisa , e uma delas é sem dúvida a sermos mais sensatos e ponderados, com o entusiasmo das nossas emoções .Claro que quando sentimos um sentimento forte por outra pessoa, os batimentos por vezes aumentam, claro que sim e felizmente que isso acontece, mas todas essas emoções , todo esse entusiasmo , é vivido de outra forma , e até as loucuras cometidas de vez em quando, têm sem dúvida, um sabor bem mais especial!
Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🤗🌹😊
Carla I myself no longer have the desire to have face to face friends to pal around with and go to places with me. As i have enough friends like you, Diana and others here on WP and all over the world that i don’t feel lonely. All i need in addition to my friends in cyberspace is a connection to my family – my wife, son and granddaughter. 🤔😊 Indeed if i were a jet setter and wealthy I’d spend both my free time and money visiting my friends, like you, all over the world. 🤓
CurtirCurtido por 1 pessoa
😀😁😁😁Thank you so much 😀I would sure love to have your visit 🤗the world needs more people like you, David 🤗🌹thank you so much my dear friend 😁🌹
CurtirCurtido por 1 pessoa
Your welcome Carla? Unfortunately I’m not a jet setter and my wealth is composed of my wife, son, granddaughter and my ability to write. But if i ever get the chance……to visit. I’d grab onto it with both hands. 😉
CurtirCurtido por 1 pessoa
you are such a funny friend and iam glad taht i am your ciber friend 🙂
CurtirCurtido por 1 pessoa
😄 If i weren’t wierd (funny) i wouldn’t be so interesting – just another bore! 😲🤓🤔
CurtirCurtido por 1 pessoa
Weird
CurtirCurtido por 1 pessoa
Just like myself and we don’t want that 😂😂😂😂😂😂
CurtirCurtido por 1 pessoa
Actually i can be myself around you but around others, like my wife’s family, sadly i hide behind a wall of silence. 🤔😊
CurtirCurtir