The chronic about “special” friends


Olá caros leitores,

Uma questão…

O que é para vocês, um “amigo/amiga especial”?

A capacidade de atribuírem novos nomes, a categorias que existem há muitos anos, é sem dúvida um avanço na hipocrisia da humanidade, só pode ser isso!

O que outrora tivera o nome de amantes, agora baptizaram essa categoria com vários nomes, amigos especiais, amigos coloridos, sex friend, etc!

Poderei ser eu que não me enquadro nesta época, ou então penso que o ser humano começou realmente a perder a noção do ridículo.

Mas para quê mudar o nome das coisas?!

Para quê camuflar o óbvio, com palavras mais agradáveis aos ouvidos dos culpados?!

Para talvez, quem sabe aliviar os seus possíveis se de culpa, se é que alguma vez realmente o terão, o que eu duvido seriamente…

O ser humano tratou de tornar tudo mais fácil, utilizando a tecnologia, criando redes sociais, aplicações ou sites, mas os seus atuais utilizadores já anteriormente o faziam de qualquer forma, agora apenas têm o caminho mais facilitado.

Lamento ser esta a minha opinião acerca dos pseudónimos modernos que teimam em dar , aos amantes ,aos apelidados “amigos de ocasião”, mas é o que tenho testemunhado por diversas vezes , e em diversas situações. Ninguém está livre que algo deste género lhe aconteça , ou que chegue mesmo a faze lo , porém julgo que com as bases certas nas personalidades certas , é menos provável acontecer.

Se eu estou errada , peço desde já as minhas sinceras desculpas , mas não contem comigo para alinhar ou concordar com estas modernices, se estou assim tão errada deixem me permanecer do lado errado, porque o estou a fazer convicta, daquilo que acredito ser, como também daquilo que pretendo ter em minha vida.

Lamento , não por mim , mas pelas futuras gerações ,que dificilmente irão saber como supostamente as coisas deveriam ser corretas, mas talvez à velocidade que tudo está a correr , na época por exemplo , da minha neta , a monogamia tenha terminado , esteja fora de moda!

E tudo o que vos acabei de escrever em forma de critica , deixe de fazer sentido , aliás para muitos que estejam a ler já não o fará, mas não pretendo estar aqui a atacar ninguém , apenas transmito a minha opinião , e esta é em forma de uma critica negativa .Não sou perfeita , relembro uma vez , mas sei muito bem distinguir o bem do mal , o bom do mau, e o que quero para mim , e também o que não quero…Certamente nunca terão lido em nenhum dos meus posts , até agora que sou perfeita ou que me considero puritana, não e penso que será difícil alguma vez lerem isso , mas certamente já terão se terão apercebido dos valores que mais gosto, com os quais me identifico e também um pouco da minha personalidade, porque uma coisa vos garanto e vos dou a total certeza , o que sou aqui , na INTERNET, no mundo chamemos lhe virtual , é o que sou na realidade , no mundo real. Sou só e apenas a Carla, um ser humano feita de carne e osso tal , como vós !

5 comentários

  1. A good friend is the one who will come and repair your car at 3 am in the rain. You can call at 1 am and talk to them. We have few dear Carla. I believe sex is part of life. If the only thing important. Just dancing with a wish. We need people who make us smile, play the game of 21 for kisses into the midnight hours. Hello my friend. I hope you are safe and sound.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s