In the arms of an angel or a devil in disguise?!


Olá caros leitores,

A tentação é uma constante na vida de todos nós… Apresenta se disfarçada de diversas formas, para uns será doces porque não os podem comer, para outros a bebida porque já foram alcoólicos, e para outros a tentação carnal, cobiçar um homem ou uma mulher, apenas pelo desejo carnal e pela sua aparência física.

Estamos sempre a ser colocados à prova, a questão é ou resistimos ou não!

Quantas e quantas não são as pessoas por este mundo fora, que mantêm segredos bem guardados precisamente por causa destas ditas tentações?

Contudo esquecem se de um pequeno /grande pormenor, não existe o crime perfeito, como também não existe a mentira perfeita… É tudo uma questão de tempo.

A minha pergunta é… Onde é que nos sentimos felizes e confortáveis, nos braços de um anjo que nos oferece, estabilidade e amor genuíno, ou nos braços de um diabo disfarçado que nos oferece o máximo de loucura onde a luxúria é a imperatriz?

Não podemos ficar eternamente no limbo, ou viver em ambos os lados… Não temos que escolher um lado, e temos que apressar as nossas escolhas antes que seja tarde demais!

Quantas não são as pessoas que vivem precisamente assim, entre dois lados numa constante e atormentada indecisão?

Preferem viver assim, não pelo facto de magoar alguém, mas sim porque é lhes conveniente e confortável e vão vivendo dia após dia, tentando toldar a visão de aqueles que compartilham a vida, lançando a tristeza e a desgraça, sobre aqueles que menos merecem….aqueles que até o momento fatídico de descobrirem a verdade, viveram pensando estar em segurança nos braços de um verdadeiro anjo!

Não deveria ser possível sequer a existência da ideia de alguém viver assim, uma vida inteira cheia de mentiras, a viver apenas de migalhas que lhes são lançadas para as aprisionar a falsas realidades… Não deveria ser possível viver em tamanha triste fantasia.

Mas hoje em dia, infelizmente a maioria das pessoas é assim que preferem viver, de tristes fantasias. As razões que as levam a continuar a viver assim podem ser inúmeras, e não nos cabe a nós, aqueles que possam ser mais sensatos, apontar lhes o dedo, podemos não concordar porém teremos e devemos sempre respeitar.

Cada um é responsável pelas escolhas que faz, e pelas consequências que podem advir de cada uma delas.

Claro que eu pessoalmente não concordo, como considero também que é um verdadeiro desperdício de vida, e a vida é um verdadeiro milagre, e o qual só nos é permitido usufruir dele, uma única e só vez!

A melhor decisão é sempre optar por um dos lados, pelo lado onde nos sintamos felizes, confortáveis e com o qual a nossa verdadeira personalidade se identifique.

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

4 comentários

  1. Many years ago i made up my mind that if i was going to be lost i would know the reason why. When it comes to religion i’m either all in or all out; there is no middle ground for a spiritual deception. For i will not sit in a pew decieving myself that I’m going to heaven only to find myself coming up in the second Resurrection standing outside the New Jerusalem with the rest of the wicked. 🤔😊

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s