A near by collision…


Olá caros leitores,

Já alguma vez tiveram a sensação que estavam perto de uma colisão? De serem absorvidos por um acontecimento , ou por algo que mudará para sempre as vossas vidas?

Eu já!

E quando a senti, foi como se tivesse acabado de ser atingida por uma explosão, mas uma explosão boa, maravilhosa , excelente!

E tive a certeza que a minha vida mudaria a partir daquele momento, foi um momento da minha vida onde senti , a felicidade crescer, aos pulinhos dentro de mim!

Senti também que para além da mudança que a minha vida iria sofrer, senti que essa mudança seria positiva, e que finalmente iria ser feliz, porque acabava de conhecer alguém diferente, especial!

E sempre fui uma pessoa de decisões , e sempre que quis algo, sempre me empenhei por consegui lo, mas no que diz respeito a pessoas e a sentimentos , a timidez por vezes apoderava se de mim, nunca fui uma pessoa descarada…sempre fui subtil!

Poderia até enviar pequenos sinais a alguém , mas era sempre discreta e muito pateta, na forma como fazia as coisas. Um dos factos mais curiosos, que me aconteceram e dos quais eu sei que não estive no meu melhor, foi quando dei o meu primeiro beijo! Foi um perfeito desastre!

Eu deveria ter os meus 13 anos de idade , e na altura tinha um colega meu de escola ,que gostava de mim, aquelas paixões de miúdos normais das idades. Após ele se ter declarado a mim, digamos me ter pedido em namoro, decorreu uma visita de estudo , mas já não me recordo bem onde fomos, e como eu ainda não lhe tinha dado a resposta se queria namorar com ele ou não, na viagem de autocarro de regresso para a escola, o moço deve ter se enchido de coragem pela segunda vez, e sentou se no lugar ao meu lado!

Ao faze lo , pegou na minha mão e sem aviso prévio , beijou me….Mas havia um problema que ele desconhecia totalmente, eu enjoou quando ando durante muito tempo de carro .Resumindo e concluindo , eu estava muito mal disposta e quando o pobre rapaz decidiu dar me um beijo, bem, de seguida eu vomitei!

Até hoje eu sinto vergonha do que aconteceu, porque foi um momento que senti muita vergonha , e senti me triste por o que aquele rapaz ficou a sentir .Porém tive o cuidado , de lhe explicar que a culpa não era dele , e nem do seu beijo , era mesmo de estar mal disposta e o timing não ter sido o melhor! Mas a vergonha desse acontecimento, acompanhou me por muito tempo , acreditem.

Mas voltando um pouco atras , ao momento em que senti uma colisão maravilhosa…Esse momento , foi precisamente o momento em que me apaixonei verdadeiramente em toda a minha vida, e hoje com a idade que tenho, estou certa disso!

E tal como dizem os cientistas que estudam os astros e as estrelas , existem cometas que apenas passam perto do nosso planeta Terra , uma vez na vida, e para que vocês, meus queridos leitores, consigam entender perfeitamente o que eu senti naquele momento , foi precisamente isso, uma sensação única na vida!

Por isso , num paragrafo anterior , ter escrito que foi a primeira vez que me apaixonei verdadeiramente, só aqueles que possam já ter passado por uma experiência idêntica à minha , me irão compreender na perfeição!

É , nessa altura ainda era uma mulher romântica, sempre muito realista , mas com algum toque de romantismo!

Desejo que todos passem pelo menos uma vez em vossas vidas, por esta sensação porque ela é realmente maravilhosa e fantástica!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

6 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s