Standing back!


Olá caros leitores,

Será que ficarmos para trás, perante algo que não nos leve para a frente , será assim tão negativo?

Sinceramente, por mais que nos custe aceitar os factos, não é!

Porque haveremos nós de viver de migalhas , pedindo ou implorando por atenção , por carinho ?

Onde está a nossa dignidade ,ao nos submetermos a esse género de papel?

Seria este género de pensamento que deveríamos ter cada vez que essa vontade surgi se…

Ficar para trás , não significa necessariamente que fiquemos à espera que se lembrem de nossas existências , não para mim ficar para trás significa, escolher outro caminho , outro percurso , significa mudança. A mudança poderá ao inicio ser uma coisa assustadora , porém às vezes a mudança é um amuleto positivo disfarçado , e nós estamos tão assustados com ela que não conseguimos enxergar a sua parte positiva e boa!

Se é fácil, mudar de percurso , de trajeto , de planos ou até mesmo do nosso antigo género de vida , não o será , porém por vezes a nossa única e boa opção ,passa mesmo por uma mudança de 360 graus!!

Afastar-mo nos de pessoas que não nos fazem felizes por diversas razões, é sempre difícil mas quando finalmente o decidimos e o colocamos em prática, sentimos uma verdadeira sensação de alivio , uma bela lufada de ar fresco!

Aquela negatividade , aquele peso inexplicável acompanhado por um enorme desconforto , simplesmente deixa de existir , e podem não acreditar, mas ao fecharmos a porta a esse género de pessoas, coisas boas e positivas começam acontecer…é como se nos livrássemos de uma maldição , de um mau agoiro , de uns amuletos de azar!!!

Detesto mesmo, ter razão neste assunto , mas desde que tomei a decisão de expulsar determinadas pessoas de minha vida, coisas boas começaram me a acontecer com maior frequência, a minha intuição sempre me disse que eu estava certa em relação ao que sentia , porque era completamente visível a inveja nos seus olhares e em seus rostos…sou boa a ler os outros , e mesmo quando eles pensam que me estão a enganar , bem sou eu que por opção estou a permitir que me enganem!

Pois é meus queridos leitores, a vida está constantemente a dar nos lições e a emitir nos sinais , porém nem todos possuímos a habilidade de os saber interpretar , ou também somos demasiado crentes na bondade alheia.

Como já vos mencionei anteriormente , eu tenho muita dificuldade em dizer não, e por essa razão estive durante anos a fio , a engolir sapos desagradáveis , com comentários desagradáveis e não solicitados. Esses comentários só pretendiam lançar as sementes da discórdia, as sementes da destruição , porque as pessoas que os faziam não conseguiam compreender como é que eu conseguia resistir a uma doença crónica genética , e ao mesmo tempo conseguir ter uma vida o mais normal possível, nunca dando a demonstrar fraqueza .

Então era quando atacavam da forma mais cobarde…atacavam pelos que eu amava , pelos membros da família que eu constituí, sabendo perfeitamente bem, que esse era o meu ponto fraco!

Esses amigos do alheio, não eram e não são pessoas burras , antes pelo contrário , são pessoas possuidoras de alguma inteligência, mas como são completamente frustradas e não vivem uma vida feliz, cobiçam as dos outros e infelizmente , elas cruzaram se por alguma razão, no meu caminho.

Vocês não conseguem mesmo imaginar , o género de coisas que tentaram fazer , talvez um dia eu vos conte uma por uma…

Neste momento , eu não fui deixada para trás, fui quem quem decidiu deixar essas pessoas para trás , e o mais longe possível de mim. E um dia quando eu voltar a poder viver uma vida um pouco mais normal , sei que será inevitável voltar a reencontra las , mas desta vez elas irão estar perante uma Carla que desconheciam completamente …E a promessa que eu fiz a mim mesma de lhes dizer aquilo que nunca disse , irei cumprir. é uma questão muito pessoal , à qual não vos sei muito bem explicar o porque de o ter de fazer, mas talvez seja o terminar de uma vez por todas com pequenos assuntos inacabados, e eu não gosto nada disso.

Creio que não se trate de uma vingança , porque não irei fazer nada contra elas , essa questão já a entreguei ao destino , ao karma , e mais tarde ou mais cedo, todos nós colheremos aquilo, que teremos plantado um dia!

Eu sou assim , eu sou e com muito orgulho a Carla Milho…E ser ou ter a Carla Milho , decididamente não é para todos!😍🥰🤩🦾🦾

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós!🤗🌹😊

14 comentários

  1. A minha insanidade,neste momento é estar muito focado no covide e no que ele tem significado para a vida de todos nós.Como quero contrariar essa tendência,procuro coisas ou situações que me façam rir!.E não é difcil encontrá-las no nosso quotidiano,assim haja espirito!!Tudo a correr bem@😋

    Curtido por 4 pessoas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s