My insanity!!!


Olá caros leitores,

A minha insanidade…Bem acerca dela , existem vários pontos , que talvez até fossem motivo para que eu fosse internada num hospício, porém após ter feito essa pergunta ao meu psiquiatra , ele continua a dizer que não, que o que eu realmente preciso , é de me portar um bocadinho mal , que sou muito certinha 😂😂😂Penso que quando terminar o meu isolamento profilático , irei ter em conta seriamente o conselho de um especialista!😂😂😋

Ainda esta semana eu estava a falar com o querido amigo meu Phil, e lhe estava a confidenciar que eu pareço uma doida quando danço, ou melhor eu não sei dançar ,eu pareço um pato neste caso uma pata, quando tento dar uns passinhos de dança …Eu considero que seja insano da minha parte continuar sequer a tentar dançar!

O resto da minha insanidade, até se pode considerar inofensiva, porque passa por certas manias que tenho, e que considero pequenas e saudáveis .Porém nunca senti, aquelas tendências para andar feito louca ,a cobiçar certas coisas e pessoas, no meu caso homens ,porque é a minha preferência .Isso nunca me aconteceu…as minhas loucuras, nunca me deram vontade de ir para as redes sociais, enviar fotos minhas através do Messenger para outros homens , como é moda nos dias de hoje, aliás a moda avançou tanto que até nos perfis já as colocam…modernices!!

Ainda ontem mencionei num post que publiquei , que se eu fosse solteira , seria uma mulher muito difícil de ir em cantigas, e muito menos me conseguiriam conquistar ,através de redes sociais ou da ajuda das novas tecnologias , sou da velha guarda, e possivelmente iria terminar o resto da vida solteira! Mas antes só que mal acompanhada por um homem vulgar, que não soubesse ter maneiras ou personalidade, carácter e carisma .Para mim , é assim que um verdadeiro homem/cavalheiro é!

O resto da minha insanidade, passa mesmo por pequenas manias , como brincar com tudo ,por vezes até mesmo com assuntos sérios…Ás vezes quando não me sinto bem , costumo utilizar com frequência, as frases…”Mais dois ou três dias e faleço! “ou “Estou morta de tão fria que estou ,porém esqueci me de cair para o lado!”

Ao inicio, ninguém me achava muita piada, mas como nunca parei de dizer , com o tempo foram se habituando .Eu tenho o direito mais que ninguém, de dizer estes pequenos disparates acerca da minha saúde , inclusive a última vez que estive no bloco operatório , eu tinha um piercing pequeno no nariz, e esqueci me de retira lo, e o lembro me de o médico me dizer que tinha que o retirar….Sabem o que eu lhe respondi?

Para ir buscar uma tesoura e corta lo, e estava o assunto resolvido!

Mesmo naquele momento delicado, a minha insanidade veio ao de cima , e coloquei toda a malta que estava presente naquele bloco operatório, a rir !

Sei que tenho um sentido de humor um pouco pesado , sarcástico até mas não há nada a fazer , agora é demasiado tarde para mudar!

Aqueles que realmente entendem o meu sentido de humor ,gostam .Não sou aquele género de pessoa que é boa a contar anedotas, pelo contrário , sou péssima a contar esqueço me dos detalhes importantes que fazem a anedota ter piada, por isso gosto mais de ouvir do que de contar!

Sei muito bem naquilo que sou boa , no que sou ótima ,e no que sou não possuo talento nenhum!

Gosto de ser insana, da minha particular maneira estranha , e provavelmente será assim que irei ser, até ao último dia da minha vida!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós!

9 comentários

  1. You have a wonderful sense of humor, Carla, and I very much appreciate the many smiles I’ve experienced while talking with you. Thank you so much!!! I also understand the part about the duck – keeping rhythm while clapping with a pair of wings isn’t easy 😊 Have a splendid day, my dear friend Carla ~ God bless 🙏🤗🌹

    Curtido por 1 pessoa

    1. Glad you liked 😁I hope one that ducks don’t get hungry with me, 😅😅because I am truly sure that they dance better than me 😁😁😁have a lovely day too my dear friend Phil 😊God bless you too 🤗🌹

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s