The terrible feeling that we are lost….


Olá caros leitores,

Ultimamente tenho vindo a escrever, com mais frequência sobre sentimentos. Penso que seja um assunto que podemos explorar de inúmeras e interessantes formas!

Quem nunca se tenha sentido confuso acerca de sentimentos , que coloque a mão no ar….

Pois é ,penso que já todos nós teremos passado por fases, em que sentíamos mais dúvidas que certezas…e além dessas fases serem bastante complicadas, por vezes são aquelas mais perigosas, e que levam algumas pessoas a cometer certas asneiras!

No entanto, julgo que numa situação de dúvidas, nada melhor que tentar esclarecer os possíveis motivos, que as possam ter originado esse género de dúvidas, ao invés de criarmos ainda mais problemas . Tudo tem uma origem e um porquê, nada acontece por acaso .No que diz respeito a alterações ou dúvidas de sentimentos , nada acontece por acaso, caberá depois decidir se valerá a pena encontrar uma solução e não um problema.

Mas quando certas pessoas passam por este género de situações , a tendência nunca é a resolução de suas dúvidas, mas sim imprudentemente buscam conforto em pessoas erradas , e aí cometem as piores asneiras possíveis e imaginárias, magoando aqueles que menos merecem.

Ninguém é perfeito , mas não devemos desculpar os nossos atos imprudentes com base em inseguranças ou em dúvidas, à que ter a coragem de enfrentar toda a situação, e de cabeça erguida , isso demonstrará acima de tudo uma personalidade forte e recheada de bons princípios!

Eu ainda há bem pouco tempo passei por uma terrível fase de dúvidas e de muita confusão, tanto em relação a sentimentos como em relação a tudo na minha vida, para mim naquela altura nada fazia sentido .Estava completamente desmotivada e desligada de tudo e de todos, não me sentia bem na companhia de ninguém ,e não queria a companhia de ninguém .Estava revoltada e zangada com tudo, e com todos aqueles que me rodeavam .Sentia me a pior pessoa ao cimo do planeta Terra , e ninguém se estava a aperceber da situação, verdadeiramente grave que me estava a acontecer . Estiveram sempre habituados a uma Carla , que mesmo doente , fazia tudo sozinha sem precisar ou pedir ajuda, e como me encontrava numa recuperação de um pós operatório, a sintomática de depressão era normal e não viram mais além .Honestamente, a culpa em grande parte da situação foi minha , mas também houve uma quota parte de algumas ajudas exteriores, que com os seus maliciosos conselhos ainda agravaram mais , a situação que se estava a passar. E eu estupidamente , fui me perdendo cada vez mais num mar de dúvidas e inseguranças. Nada era imaginação da minha cabeça, porque houve alturas em que pensei que estava a enlouquecer ,mas quando a verdade nos surge perante os nossos olhos , bom não há como nega la por mais tempo…Não desejo ao meu pior inimigo, viver uma fase tão terrível como a que eu vivi, mas aqueles que ajudaram a torna la pior do que supostamente deveria ter sido, apenas lhes desejo que a vida, um dia lhes dê uma lição .Não me considero uma pessoa má , mas acredito que o destino não pode deixar ficar impune, para sempre aqueles que façam alguém sofrer sem o merecer. Cá se fazem , cá se pagam!

É como eu escrevo e digo tantas e tantas vezes, estamos todos começados ,mas não estamos acabados, não existe nada nem ninguém que nos possa dizer o que o futuro nos reserva, e por isso nunca deveremos fazer aos outros, aquilo que não gostaríamos que nos fizessem a nós…Seria tão maravilhoso que finalmente, o ser humano começa se a pensar assim!

Eu deixei de estar perdida, deixei de sentir dúvidas, porém não esqueci aquela fase e certas coisas que se passaram durante ela, ultrapassei as para me salvar a mim mesma, e não para salvar mais ninguém , e com tudo isso aprendi uma valiosa lição!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita , obrigado e um grende bem haja a todos vós!

13 comentários

  1. Life is bittersweet, and the future is unknown to us all. We fall into our own future. I think it’s the reason to engage in every second with all we can bring to the table. Life is uncertain and most things, for me, are a mystery. Be well my friend.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s