The whisper ☺️❤️


Olá caros leitores,

O sussurro!!

Quando sussurramos ao ouvido de alguém, aquelas palavras ditas de forma suave e acompanhadas de nossa respiração, provocam um arrepio fantástico, que percorre o nosso corpo inteiro!

Quem nunca viveu uma experiência assim?!

Tenho a certeza que todos!!!

O importante é que essa experiência tenha sido agradável o suficiente, para que vocês a tenham guardado em vossas memórias para mais tarde recordarem!

Eu já dei por mim, a recordar um momento desse género, e quando me apercebi, tinha um enorme sorriso nos lábios 😊isto significa que sem dúvida foi excelente, aquele sussurro!

Mas… (Oh meu Deus, lá vem ela com o mas), também já aconteceu sussurrarem me ao ouvido, lindas palavras e eu não ter gostado, para vos ser sincera, prefiro até não recordar!

E, não gosto de recordar, porque as palavras desses sussurros, podiam ser muito bonitas, porém todas elas eram mentiras… Já vos referi em posts anteriores, que sou fiel à minha intuição, e quando ela me dá alertas, bem, em 90 % das vezes, ela está certa!

Pois é, eu desde sempre que peço às pessoas que pertençam à minha vida e que queiram fazer parte dela, para não me mentirem, porque caso aconteça que eu descubra uma mentira complicada, bem a minha reacção é muito desagradável!

Mas vamos focar nos antes, em coisas positivas, e em memórias agradáveis, afinal ainda hoje é terça feira, e a semana acabou de começar 😁

Embora já vos tenha confessado que não me considero uma mulher romântica, isso não significa que não goste de um sussurro no ouvido, de vez em quando. Um sussurro de palavras mágicas e verdadeiras, que se façam acompanhar por atitudes credíveis, e que acima de tudo eu acredite, que eu sinta toda a sua veracidade…

Vêem, porque razão eu estou constantemente a dizer vos que tenho um génio e uma personalidade terrível, é por estas razões. Sou muito exigente no que diz respeito a sentimentos, e não faço intenções de mudar, se eu quando sinto é a 100 %, porque razão não posso exigir também que seja a 100 %, comigo, verdade?

Não me contento com metades, nem com migalhas… Comigo, é mesmo tudo ou nada, sou de 8 e 80, no que diz respeito a sentimentos!

Meus queridos leitores, sussurrem muito, aos ouvidos de quem vocês amem verdadeiramente e aceitem também sussurros de volta, e depois guardem nos em vossas memórias para que um dia mais tarde, quando recordarem, um sorriso em vossos lábios, apareça instantaneamente sem que vocês se dêem conta!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

5 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s