My treasure box 🗃️❤️


Olá caros leitores,

Olá caros leitores,

A minha caixa de tesouro não contém pedras preciosas, não tem anéis de rubis, pérolas, não nada disso, porém contém algo bem mais precioso e valioso, que as jóias que acabei de referir!!

A minha, contém as pessoas mais importantes para mim, como também o enorme sentimento que nutro e me liga a elas, o amor incondicional e verdadeiro!!

Sou uma pessoa humilde, que não dá muita importância a bens materiais luxuosos, desde que tenha o suficiente que me permita ter conforto para mim e para os meus, fico feliz e satisfeita!

Não sou aquele género de mulher, que gosta de jóias ou que gosta de ser o centro das atenções, não, gosto muito de ser discreta, adoro ser uma lady!

Também gosto muito da minha privacidade, e não gosto de expor certos assuntos da minha vida ao mundo, principalmente expo los as pessoas invejosas que teimam em rondar a minha vida….

Poderá parecer vos contraditório, porque tenho vindo a escrever pequenas experiências vividas por mim, no meu blog, porém sou muito subtil a conta las e nunca expus nomes, nem faz parte das minhas intenções fazê lo!

Mas quem diz a verdade não merece castigo, verdade?

E tudo o que escrevi e escrevo, são factos verdadeiros e reais, por isso deixei de ter medo da opinião das pessoas que lêem, e que sabem que estão mencionadas em certas situações que descrevi!

E a minha caixa de tesouro, também é alvo de várias pessoas invejosas, de abutres necrofagos. E como é o meu bem mais precioso, defendo a com unhas e dentes, e aí de quem ouse destruir aquilo que é meu, aquilo que me é tão valioso.

Muitos desses tristes abutres, já consegui mantê-los a uma certa distância e assim que consegui afasta los, senti um enorme alívio, porém não posso descuidar me, porque sei que eles continuam a pairar, atentamente.

A minha caixa de tesouro é tão valiosa, contém os meus diamantes com imperfeições, mas fui eu quem os gerou, e por isso não existe valor no mundo que possa avaliar o quanto eles realmente valem!

E esta a melhor comparação que posso fazer, comparar as pessoas que mais importantes são para mim, com diamantes imperfeitos, porém muito valiosos!

Se todos se orgulhassem de suas caixas de tesouro únicas, tal como a minha o é, tenho a certeza que a vida seria bem mais reconhecida e reconfortante para todos!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🤗🌹😊

14 comentários

  1. Those are the most important treasures, indeed. Priceless! Hold on to them tightly because, as you’ve noted, scavenger vultures – inadequate, unsatisfied in their essence – enjoy nothing more than bringing others down to their level, by diminishing that which is valued, cherished. Thanks for sharing, Carla, always enjoy your writing ~ God bless you 🙏😊

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s