And suddenly almost 45 years old 😁☺️👌


Olá caros leitores,

Bem é verdade estou a cerca de dois meses de completar 45 anos de idade!!! 😁😁

Bem, para mim é maravilhoso poder comemorar mais um ano de vida, da minha existência neste planeta chamado Terra!

Não consigo compreender porque é que algumas pessoas fazem questão em esconder as suas idades, ou porque não gostam muito de assumir que estão a Envelhecer…. O assunto da idade não tem que ser um “bicho papão” !

Cada idade é uma etapa da vida, e tem que ser vivida adequadamente e usufruida de igual forma, confesso vos que desde que entrei nos quarenta, que considero que talvez seja a etapa da idade, que até agora estou a gostar mais!

Os quarenta trouxeram consigo um género de sabedoria, e de lições que noutras idades não havia acontecido, e mudaram completamente a minha perspectiva sobre inúmeras coisas e assuntos, mas positivamente!

As vezes acho que irei ser uma velhinha meio doida e muito chata 😅😅😅😅inclusive já disse aos meus filhos para me colocarem num lar de idosos, para não terem que me aturar 😜😅😅😅

Mas é verdade acho que vou ser daquele género de velhinha doida, que pinta o cabelo de outra cor, só para chatear a malta 😁😁😁

E tenho quase a certeza que não irei vestir aquelas roupas típicas de pessoas de idade, porque adoro andar de calças de ganga, sweatshirt e tennis, por isso não contem em me ver com outro estilo de roupa 😜

Bem, sejamos sinceros poderia ser pior!!!

O importante em cada etapa da vida, e de cada idade é sentirmo nos bem connosco mesmos, e pensarmos que a idade é apenas um número que representa a nossa existência nesta vida!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🤗🌹😊

23 comentários

  1. Happy early birthday Carla!🎂🍧

    My mother is 80 and I’m 61 just the other day an employee at one of the grocery stores we shop at asked my mother of i was her husband. You should have seen her mouth drop with surprise when my mother told her I am her son. Especially when we told her our ages; she just couldn’t believe it.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s