I am only human… After all ☺️💕


Olá caros leitores,

Eu gosto muito desta canção, toda a sua letra é para mim fantástica!

Lembra nos que afinal, somos todos humanos, todos imperfeitos!

O que não deveremos fazer,nunca é utilizar as nossas imperfeições como desculpas, para atitudes negativas que possamos ter tido com alguém!

Isso, na minha opinião, é apenas cobardia!

Antes de tomar certas decisões que possam prejudicar ou magoar alguém que nos ame muito devemos sempre, colocar-nos nesse lugar, no outro lado!

Por vezes, o que nos possa parecer aborrecido, rotineiro, poderá ser o nosso principal pilar, aquele que dá sustentabilidade para que permaneçamos de pé, poderá ser aquela pessoa que nos nossos piores momentos, nas piores circunstâncias ou dificuldades, não arreda pé de perto de nós!

Algum de vós já pensou assim?!

Tenho a certeza que sim, tenho a certeza que cada um de vocês terá alguém em vossas vidas, que represente esse pilar, que vos dê essa segurança e esse conforto!!

E por vezes, certas decisões precipitadas, podem destruir até o pilar mais robusto, ao cimo do planeta Terra… Não devemos deitar tudo a perder, por causa do calor do momento, de uma cara bonita, de um corpo atlético ou até mesmo de uma conta bancária mais confortável e gorda!

Devemos ser muito conscienciosos e avaliar muito bem, todos os prós e os contras, antes de fazermos uma verdadeira asneira, uma das maiores de nossas vidas… poderemos perder nos pelo caminho, ou não voltar a encontrar quem, sempre nos recebeu de coração e braços abertos!

Eu tenho muita dificuldade em entender esta desculpa, porque sempre assumi todas as decisões que tomei na minha vida, e nunca utilizei como desculpa, que sou humana… Tenham paciência, com o meu mau génio 😁!

Somos humanos, sim senhor, mas sabemos muito bem distinguir o certo do errado, o bom do mau, etc…

Sejamos melhores que isso, aprendamos de uma vez por todas a assumir as nossas responsabilidades!

Ninguém poderá dizer que não haverá consequências negativas, caso as nossas decisões tenham sido erradas, mas pelo menos sentiremos alívio, e não teremos as nossas consciências pesadas, e só por isso já terá valido a pena!

Foi assim que eu fui educada, e a verdade é que fui castigada muitas vezes, quando fazia travessuras características de se ser uma criança, mas sempre disse a verdade!

E foi essa a educação que dei aos meus filhos, como também gostaria que fosse a educação que o meu filho mais velho desse agora à minha neta, que completa hoje 9 meses!

A regra é sempre a mesma, descomplicar!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

8 comentários

  1. Carla, una vez más has dicho la verdad con claridad y candor. Las relaciones humanas buenas se basan en la integridad que deben tener las personas, la comunicación honesta y clara y los buenos sentimientos. Te felicito y desde Valencia, te mando un fuerte abrazo, amiga portuguesa,
    y deseos que tengas una semana feliz.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s