Am I becoming the Ice Queen?!


Olá caros leitores,

No presente, por várias vezes é me dito que me estou a tornar numa pessoa muito fria, e que estou cada vez mais distante do contacto humano.

Na verdade, após ouvir esta pequena opinião acerca de mim, instala se quase de imediato, uma batalha dentro da minha cabeça… A batalha dos 50 /50%🙄😁

E porque a batalha dos 50/50%?!

Bem, em primeiro lugar não pela importância dessa opinião acerca da minha pessoa, mas porque realmente essa opinião contém 50 %de verdade!!

Ninguém me conhece, como eu me conheço a mim mesma, e sei que me tornei numa outra pessoa, numa pessoa mais fria. Porém, essa frieza é utilizada como um escudo de protecção, e não como se lamentam que a utilizo, nunca desejei o mal a ninguém, e não seria agora que o começaria a desejar, eu apenas quero uma boa dose de paz e harmonia!

Quem o diz, esquece se porém que para eu ter modificado o meu comportamento, talvez tenham existido fortes razões que me levaram a tal… Pois é, esquecemos o mal praticado com muita facilidade, quando nos dá jeito!

Embora não me considere ainda uma rainha do gelo, voltar a ser aquela Carla pateta, está definitivamente fora de questão!

Sempre fui desde criança, muito refilona, sempre manifestei o meu desagrado, quando as coisas que se passassem à minha volta, não eram correctas ou que por alguma razão não me agradavam… O tal, mau génio da minha personalidade!

Realmente é algo que nunca fui muito boa em conseguir controlar, porém houve alturas da minha vida em que tive que o reprimir dentro de mim, em prol de um bem maior!

Mas não há bela sem senão, e o meu mau feitio não conseguiu permanecer enclausurado, para sempre dentro de mim e num belo dia…. BUMMM.. explodiu com toda a sua força cá para fora!!

Sinceramente, confesso vos que sou grata por isso ter acontecido, porque talvez tenha contribuído para que o meu cérebro volta se a funcionar, como sempre!

Uma verdadeira lufada de oxigénio, fez com que os meus neurónios voltassem a funcionar!!

Mas obviamente que isso não foi agradável para todos… Para aqueles que mentiram descaradamente nas minhas costas!

Pois é, estou de volta e sinceramente não sei por onde é que eu andei… Enfim!

Rainha do gelo ou não, de uma coisa eu tenho a certeza I am a true warrior lady!!!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

6 comentários

  1. Someone once said to me, “why don’t you just be yourself!” because I had changed in ways they could not understand. I knew I could not be myself with them because they wouldn’t understand. Not much you can do but dance… that is, try our best to bridge the gap with personas. We all use personas, just some of us are more aware of it than others, I would say.

    Curtido por 2 pessoas

    1. Indeed, well said my dear friend 🤗
      We can not be other person, and we should not want to… Being us, knowing who we are, are a great achievement… It’s my opinion
      Hope you are OK and safe
      God bless you my dear friend 🌹

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s