A vampire is sucking my soul 🧛‍♂️


Olá caros leitores,

É verdade, tem dias em que parece que tenho um vampiro a sugar a minha alma, sugando me a energia, a cada dentada…. A sensação é bastante estranha e desagradável!

Houve uma altura até, em que além de sugar a energia da minha alma, sugava também a minha essência, a persistência que eu tinha eu querer continuar viva, independentemente da minha doença… Coragem para a enfrentar, nunca me faltou. Mesmo cheia de medo, sempre mantive a cabeça erguida…. Não é fácil, e não desejo a ninguém, nem mesmo aos meus “fãs revoltados “, terem que encarar certas situações que eu encaro, é preciso ter garra, e é preciso ser a Carla!

E a Carla continuar a lutar e a sobreviver, bem não é de agrado, para esses meus “amiguinhos”, porque estou constantemente a trocar lhes os planos, obrigando os a pensar em novos 😁😁😁, pobrezitos!

Quando se apercebem que à minha pessoa directamente, não conseguem atingir, é quando as suas mandíbulas mais afiadas são colocadas em outros pescoços… Normalmente pretendem atingir me da forma mais suja e nojenta que existe,atacando disfarçadamente aqueles que eu amo, até dá pena só de pensar nesses “amiguinhos”!

Mas nestes três últimos anos da minha vida, eu cresci muito como ser humano, porque para ter tido a capacidade de me salvar daquele lugar escuro e sombrio, onde tiveram o prazer de me ajudar a colocar, julgo que só um ser humano com as mesmas capacidades que eu, o teria feito. E eu modifiquei muito, tive que fazê lo. Antes tinha medo, pavor mesmo de ficar sozinha, hoje em dia não. Quando estou sozinha tento usufruir ao máximo da minha personalidade, da pessoa que sou!

Continuo a amar muito a minha família, a que eu tanto lutei para ter, mas hoje em dia já deixo que cada um seja responsável pelos seus actos, ao invés de tentar constantemente resolver situações que não haviam sido criadas por mim. Estarei sempre presente, mas chegou a minha vez, finalmente posso colocar todo o meu empenho nos meus projectos, nas minhas metas. Tenho dias que ainda me sinto muito egoísta ao pensar assim, mas eu sinto que mereço esta oportunidade!

E cada vez que duvido, olho com muita atenção, para este pequeno porém importante recado que escrevi a mim mesma 😊💖🙏

Sugiro que façam o mesmo, passado algum tempo, o resultado começa a ser visível e não desistam nunca!!!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

28 comentários

  1. In the movies, vampires are repelled using silver bullets, a wooden stake through the heart, or the sunlight of dawn.

    In the real world, nourishing faith in God, believing in oneself with a positive vision of opportunity for the future, and, helpful, optimistic messages as reminders to stay the course – are each good practices to keep bad actors at bay.

    Keep up the good fight, my dear friend Carla ~ wishing you a wonderful Thursday 😊🙏☀️

    Curtido por 1 pessoa

    1. Indeed my dear friend Phil, in the real world, we can also leave behind the the vampires that keeps us pushing back and sucking your faith in God and all the good things!
      I promise you that I will do my best to keep on the good fight 😊🌹👌
      Wishing you a lovely Thursday, my dear friend Phil 🌹🌺😊

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s