The real truth behind the lines ✒️💖😊


Olá caros leitores,

A verdade escondida nas entrelinhas…

Eu quando escrevo, não tenho o hábito de esconder nada, nas entrelinhas. Muitas vezes, o que a minha escrita contém é um pouco de sarcasmo ou de ironia, consoante o texto e o conteúdo dele.

Mas acontece que muitas as vezes, os meus “fãs revoltados “, como têm as suas consciências pesadas, insinuam que a verdade está escondida nas entrelinhas. A única coisa que realmente eu escondo, é as suas identidades e os seus nomes, porque não quero de forma alguma dar lhes a oportunidade de se sentirem importantes, e muito menos lança los para a ribalta!!😁

Enfim, pobrezitos. Têm uma certa razão para se sentirem transtornados, nunca lhes passou pela cabeça, que eu iria um dia escrever um pouco acerca de mim, e de algumas experiências vividas, porque sou uma pessoa muito discreta, que não gosta muito de protagonismo.

Se ao menos, esses pobres coitados conseguissem ser um pouco inteligentes, saberiam que quem continua a escrever nas entrelinhas, e a manipular as suas verdadeiras intenções, não sou eu mas sim eles, mas o que não me mata, fortale me!

E eu continuei a minha vida, e estou num processo de recuperação da minha auto estima,como também estou a desenvolver um pequeno truque, para não lhes atribuir nenhuma importância 😁

Mas ler sobre factos verdadeiros, e nos quais os nossos nomes possam estar escritos nas entrelinhas, poderá causar um verdadeiro sentimento de raiva e vontade de vingança, mas o meu conselho é que não percam mais tempo comigo porque eu já estou noutra etapa, noutro patamar um pouco mais à frente, no qual esses” fãs revoltados deixaram de existir.

Quando a pandemia terminar, sei que tudo o que tentam esconder, será mais fácil de concretizar mas até lá muita água irá passar por debaixo da ponte, e eu cá estarei!

Se eu não tenho medo da minha doença, julgam que terei medo de vocês?!

Volto a dizer, pobres coitados!!!

Estou a inventar um antídoto para o vosso veneno, e está quase pronto, por isso não percam mais tempo comigo, esqueçam a minha existência, eu ficarei vos imensamente grata! 😉

Não queiram ser como a Carla, nem ter a família da Carla, isso é algo que nunca irá acontecer, por muitas tentativas de destruir aquilo que não vos pertence, bom enquanto eu respirar, não irei permitir. Mas um dia, nós voltaremos a estar cara a cara, ou não… Eu não pratico futurologia, e quando poder ter novamente a minha vida normal, vou querer fazer tanta coisa, que não sobrará tempo para vocês, pobrezitos dos meus” fãs revoltados “😂😂😂😂

Meus queridos leitores, neste texto cheio de sarcasmo e ironia, gostaria que captassem a minha verdadeira mensagem, e ela é a seguinte :

O que não me mata, fortalece me”!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🤗🌹😊

8 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s