Relationships and social networks ❤️


Olá caros leitores,

Escolhi este título, porque tenho uma opinião muito negativa sobre o que se passa, nos bastidores das redes sociais!

As redes sociais quando foram criadas, o objectivo não foi certamente facilitar e tornar se uma das aplicações mais utilizadas para terminar com relações. Ouço várias vezes, algumas pessoas dizerem que é o avanço da tecnologia, e não há como escapar….

Só poderão estar a gozar com o assunto, é o que eu penso!!!

Desde sempre que a traição existe, isso é algo que não é novidade para nenhum de nós, e na minha opinião, é de lamentar que o Facebook e o Instagram tenham virado, uma passarela de modelos de vulgaridade.

Não posso deixar de concordar que tornou a tarefa muito mais fácil, para aqueles que já traiam… Têm mais oferta, mais oportunidades e quando se fartam, bem não têm que esperar para encontrar novamente sugestões apelativas para continuar.

Se concordo?

Bem sinceramente, enquanto utilizadora de Facebook e de Instagram, acho que as pessoas não têm mesmo noção do papel ridículo que representam. Mas não culpo as aplicações, os culpados apenas poderão ser, as pessoas que as utiliza como meio de engate.

Quantos e quantos não são aqueles, que modificam as suas passwords para que os seus companheiros, não possam descobrir com mais facilidade, conversas menos apropriadas no messenger, acompanhadas por fotos apelativas ao sexo?

Os mais inteligentes acabam por apagar, para não deixar vestígios, outros fazem no quando não estão em casa, outros esperam pacientemente que seus companheiros adormeçam e na calada da noite, com o modo silencioso activado dão largas à imaginação com as”novidades” fresquinhas que aguardam pela oportunidade ser exploradas.

As redes sociais poderão apenas ter facilitado, aquilo que já era colocado em prática de outras formas, porque quem possui na sua personalidade a característica da traição, não será só e apenas através dessas aplicações que o fará.

Existe uma variedade tão elevada de aplicações e de sites, que as redes sociais são apenas mais um número para facilitar na escolha perante tanta oferta!

Claro que facilitou e muito, isso é verdadeiramente indiscutível!

Mas julgo que este tema tem duas faces, tal e qual uma moeda. Numa das faces está a facilidade na sua utilização para esses fins, e na outra face está a outra facilidade, aquela que permite que tudo seja descoberto com menos esforço!

Para quem suspeite de algum comportamento diferente é muito fácil descobrir quem são as novas amizades, e através das fotos colocadas em seus perfis, rapidamente poderão descobrir quem são os artistas. Existem também aqueles que modificam o seu estado civil ou até mesmo não o coloque visível, para que os seus eternos e pouco originais discursos, onde explicam que os seus relacionamentos já não são felizes,e inclusive evitam até colocar fotos com os seus companheiros, para reforçar ainda mais os seus argumentos.

Esta é a minha opinião sobre as redes sociais e os relacionamentos, infelizmente é assim na sua grande maioria, não querendo dizer que não exista alguma excepção à regra, mas… Existe sempre este mas!!!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós!! 🤗🌹😊

10 comentários

  1. Life is a paradox as every positive has a negative downside while every negative has a positive upside. We start dead center between the positive and negative polarities and while life and others throw curveballs at us; as a general rule one gets to chose whether they’ll stand on the positive side or the negative side.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Parabens Carlinha pelo texto tao bem explanado.. deixei de ter facebook e instagran por acha los uma coisa vazia sem conteúdo inteligente..apenas apps onde as pessoas os usam apenas para cuidar da vida dos outros..maldam e alfinetam seus desafetos mto feio e triste…Tenha uma abençoada noite amiga.fica c Deus.bj

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigado Renata, é realmente como disseste amiga, essas aplicações funcionam de forma muito negativa, eu ainda tenho os meus perfis mas cada utilizo menos porque só observo podridão… Enfim… Desejo que tenhas um dia cheio de paz amiga beijinhos e fica com Deus 🙏❤️🌹

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s