More than words ❤️❤️🤗


Olá caros leitores,

Quem tem acompanhado o meu blog e a minha escrita , certamente que se tem vindo a aperceber que eu sou uma pessoa que adora escrever , mas que refere muitas vezes que adora atitudes. Para mim ,as palavras têm sempre que estar acompanhadas, por atitudes que comprovem cada palavra pronunciada caso contrário, não passam de palavras que o vento levará oportunamente!

À primeira vista poderá parecer algo de complicado, porém não creio que o seja , a regra base é sempre, descomplicar!

Quantas vezes não ouvimos já, alguém dizer nos algo, e depois as suas atitudes demonstrarem precisamente o oposto daquilo que ouvimos ?

Pois é , de boas intenções está o inferno cheio , verdade?

Eu tenho uma teimosa característica na minha personalidade, que é ser bastante observadora , não o faço com intenção na maioria das vezes , é algo que está mesmo enraizado em mim, e tem vezes que considero essa característica uma bênção, porém também existem outras, em que considero uma maldição!

Vocês não fazem ideia de quantas já foram as vezes, em que me apercebi que as palavras que tinham acabado de dirigir à minha pessoa, eram completamente falsas, e mesmo assim eu tive que engolir em seco ,e adotar a postura de uma pessoa estúpida…Foram mais do as que eu gostaria, mas por vezes temos que representar estes pequenos papeis, por um bem maior, por alguém que possamos amar muito!

Comigo, foi precisamente essas as razões , que me fez representar a postura de uma pessoa estúpida , em prol de amar alguém verdadeiramente!

Se fosse hoje em dia as minhas atitudes, certamente não seriam as mesmas, a idade trouxe me outro tipo de sabedoria, outra forma de encarar as situações, possivelmente não teria sido testemunha nem de metade, hoje daria um valente murro em cima da mesa!

Embora por vezes tenha sido muito difícil para mim, esconder os meus pensamentos reais, porque sou uma pessoa extremamente expressiva. Todas emoções que possa estar a sentir, manifestam se no meu rosto ou através de pequenos tiques nervosos… Isto acontece quando estou a contrariar a minha verdadeira personalidade!

Mas foi como referi, fiz o que tinha que ser feito na altura, em prol de um amor verdadeiro… Pelos meus, por aqueles que amo, sempre fui capaz de tudo, inclusive abster me de algo que não me soava positivo.

Tenho mesmo um génio muito forte, sempre tive, mas houve alturas em que tive que o controlar porque existem coisas que não nos cabe a nós decidir, e por isso representei…. E foi assim até ao dia em que não consegui mais!

Palavras bonitas, sim sempre as ouvi, mas na hora mais difícil, naquela em que eu mais precisei…. Pois, onde estavam as atitudes que pudessem comprovar cada palavra dita?!

Enfim, passou!!

Mas para passar eu tive que ficar como a má da história, aquela que não tolera, aquela que se afasta, obviamente que tive que o fazer, caso contrário não teria resistido muito mais tempo a viver com a mentira envolvida na maldade!

Sou quem sou, sou assim, a minha natureza, a minha personalidade não consegue sobreviver muito tempo com pessoas negativas, egoístas, invejosas, mentirosas… Sim verdade, tenho muitos defeitos, porém nenhum deles são aqueles que acabei de enumerar, nas linhas acima!

Tenho a certeza que todos merecemos, mais que palavras… Merecemos atos que comprovem que realmente somos únicos, amados!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🤗🌹😊

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s