O privilégio de viver a vida sendo quem realmente somos 👌👌👌🌹


Olá caros leitores,

É realmente um grande privilégio, viver as nossas vidas, sendo nós próprios!!

Considero deveras importante, como também um verdadeiro tesouro!

E tesouro, porquê?

É uma explicação muito simples, muito mesmo!!

Vivermos com a certeza de sabermos quem somos, significa que somos o próprio comandante da nossa embarcação! Não representarmos personagens, não utilizarmos o cinismo, a hipocrisia, resumindo somos o que somos, independentemente a quem possamos agradar!

Eu convivi com pessoas assim, pessoas que consoante as situações em que se encontrassem, assim era a personalidade que adotavam, para que gostassem delas. E a tudo isso eu chamo falta de personalidade e carácter. Uma vez mais, e cada vez mais, não soube mesmo escolher as pessoas que me rodeavam… Enfim.

Mas se assumirmos sempre todas as nossas decisões, boas e más, além de conseguirmos retirar uma lição de cada experiência, também estaremos a viver uma vida real, a vida!

É a velha verdade de sempre, somos todos iguais porém todos diferentes.

Até mesmo duas pessoas que vivam à anos juntas, e tenham em comum o mesmo problema, cada uma irá lidar e resolve lo de forma diferente da outra!

Mas nada melhor e mais libertador, que viver a verdade, aceita la tal como ela é, e se assim o decidirmos fazer parte dela. Por alguma razão, possuímos algo extraordinário, o livre arbítrio!

Quando se passa muito tempo a viver através da mentira, criando um cenário paralelo e representando o papel de uma personagem, a dada altura não seremos capazes de distinguir mais, a verdade da mentira. E aí, ou viveremos uma vida dupla ou viveremos uma vida de infelicidade.

Penso que ambas as opções são seriamente perigosas, e que não terão um final feliz, mas são opções!

Pessoalmente quem não queira aceitar me, tal e qual como sou, um ser humano com mais defeitos que qualidades, pode esquecer a minha existência, não ficarei nada chateada com isso, pelo contrário até agradeço… Talvez assim deixem de uma vez por todas, de tentar intervir na minha vida através de terceiros!

Não vivo a vida de ninguém, nem quero porque a minha já me dá muito que fazer. Ser a Carla não é tarefa fácil, mas também não seria qualquer um, a pessoa que eu sou!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🤗🌹😊

14 comentários

    1. Thank so much Phil, my dear friend… I really think that is very important for all of us to find the truth in yourselfs… Than maybe we can also find happiness to 😊🌹💐thank you so much for your support 🙏

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s