Tu és aquilo que pensas ❤️❤️❤️


Olá caros leitores,

Alguma vez vocês já pararam para pensar que poderemos muito bem ser aquilo que pensamos? Que o poder de nossas mentes é muito importante e poderoso?!

Eu não deixo que passe um dia, sem que este pensamento tenha surgido na minha cabeça, é muito importante para mim!

É importante alimentar o nosso cérebro com sabedoria, com algo que contribua para melhorar o nosso desenvolvimento enquanto seres humanos.

O poder da nossa mente é tão poderoso que se acreditarmos que é possível fazermos algo, conseguimos fazê lo. Bem, claro que não acontece por magia, se não possuirmos as características para que o saibamos aplicar, de nada servirá esse poder de nossas mentes!

Eu, pessoalmente acredito em tudo o que vos acabei de escrever, por experiência própria, por tudo o que o meu percurso de vida, até hoje me tem demonstrado.

Fisicamente, não sou uma pessoa muito forte, mas intelectualmente sei que sou….E por vezes, fico irritada comigo mesma, quando me esqueço das minhas aptidões.

Eu tenho a certeza que quando nós mesmos acreditamos em nós, quando somos seguros de nossas personalidades, quando reunimos todas estas certezas, regista se o fantástico e maravilhoso, desenvolvimento do dom que cada um de nós possui. Eu acredito nisto 100 por cento.

O que acontece na grande maioria das vezes, e à grande maioria das pessoas é o péssimo hábito de querem que sejam os outros a congratular, a frisar, a valorizar as suas aptidões. É um erro muito comum e bastante negativo.

Também eu já o cometi. Queria tanto que reconhecessem as minhas aptidões, a minha inteligência, que me esqueci do mais importante e da pessoa mais importante para fazê lo, eu própria!

Foi assim que estive perdida, que deixei de acreditar em mim. Houve momentos até que me considerei uma pessoa totalmente burra e inútil, e tudo, porque permiti que tomassem conta das rédeas da minha vida. E foi uma péssima decisão essa minha, porque era conveniente para alguns, eu ser burra, dependente e quase inútil. Como podem verificar, houve momentos em que a Carla que vos escreve hoje, não existiu. Esteve completamente anulada, por tarefas e por jogadas manipuladoras com a intenção de me destruir na totalidade, e isso era colocado em prática cada vez que eu me encontrava mais debilitada.

Mas algo muito importante foi esquecido… A parte da minha personalidade, a parte de mim onde mora a teimosia, a garra e a inteligência.

E graças a Deus, chegou o dia em que me obriguei a levantar, a sair daquele sítio frio e escuro, e os feitiços começaram a voltar se contra os feiticeiros.

Se esses dias terminaram?!

Ainda não! São factos vividos à muito pouco tempo, e tal como vos escrevi ontem num post, temos que vencer um demônio de cada vez!

Para mim neste momento o mais importante, é o maravilhoso facto de a verdadeira Carla, estar de volta. E sabem porquê?!

Porque a minha mente, o meu cérebro sempre me fez acreditar que era possível, e que eu era forte e inteligente o suficiente para voltar…. O poder da mente, aquilo que no fundo sempre pensei acerca de mim mesma!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

6 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s