Não quero estragar o final da história, mas quem o irá escrever serei eu!!! 👌


Olá caros leitores,

Eu escrevo cada linha, cada frase da minha vida!

Cada palavra escrita, no diário das 16060 páginas da minha história, foram escritas com a tinta saída da caneta do meu ser!

Muitas palavras esborratadas pelas gotas de lágrimas que fui derramando, mas que mesmo assim ficaram legíveis, para que um dia a minha história seja contada, entre risos, sem lágrimas por seres inteligentes e honrados, tal como eu farei questão de ser até ao meu último suspiro!

Não sou poetiza, nem escritora, sou uma humilde mulher que habita tal como vós, neste maravilhoso planeta Terra, e que decidiu finalmente dar a conhecer ao mundo, a quem queira conhecer um pouco sobre o que é ser a Carla, nada mais!

A minha versão é apenas a verdade, aquela que vivi, que vivo e aquela que viverei, e através das minhas experiências quem sabe, não poderei ajudar alguém que tal como eu, necessite de um conselho, uma orientação. Sem vergonha, sem medos, aos poucos vou contando a minha história!

Aos demais, não tivessem sido tiranos, e não tivessem subjugado alguém que apenas queria viver em paz, nada vos foi pedido ou cobrado, mas obrigado pela lição me me haveis dado, nunca irei querer ser igual a vós.

Na minha história, ainda muitas páginas faltam escrever, e irei certificar me que a tinta não irá acabar, antes do tempo devido.

Sei que poderei demorar, mas tenho a certeza que irei conseguir cumprir o meu desejo, o meu sonho, a minha meta,e já estou no bom caminho!

Todos os capítulos que passaram foram importantes, fazem parte do meu livro, da minha história, sem eles não seria possível a minha existência, sem eles provavelmente não seria a mulher que sou!

Se me sinto orgulhosa?

Sinceramente, cada dia que passa, um bocadinho mais, como também um bocadinho mais crente em mim própria!

Se o consegui sozinha?

Claro que não!

Tenho que ser grata aqueles que sempre acreditaram, e aqueles que acreditam em mim, na minha pessoa, nas minhas aptidões, obrigado!

Quero acreditar que coisas boas vêm em minha direção, acreditem que estou a fazer todos os possíveis para isso.

Por isso irei escrever e escrever, até que as minhas mãos não me permitam mais, porque o final da minha história quem o irá escrever, serei eu!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s