Hello world, let me introduce myself ❤️


Olá caros leitores,

Cada um de vós, que tem vindo a acompanhar o meu blog, tem vindo a conhecer um pouco mais sobre quem é a pessoa que vem aqui escrever todos os dias, a Carla!

Mas afinal quem é a Carla?

Em posts anteriores, já mencionei que sou um ser humano igual a vocês, feita de carne e osso. Tenho 44 anos, sou mãe, filha, neta, avó e esposa, sou essa pessoa multifacetada que tem tentado sempre dar o melhor de si a toda a sua família!

Sou uma pessoa com qualidades, mas com um génio terrível, acreditem que é verdade. Conviver com alguém com uma personalidade igual à minha, bem não é tarefa fácil, porque tenho muitas regras e manias, e detesto ser contrariada nestes dois contextos. Quando os meus filhos me chamam de chata, eu reconheço que eles têm toda a razão do mundo, mas quando gosto de alguém verdadeiramente, como é o caso deles, é uma característica em mim que não consigo controlar… Eu sei, sou uma mãe galinha!

A forma como me relaciono com o resto da minha família, é sendo sempre a mesma pessoa ou seja, a Carla não troca de personalidade Consoante a pessoa que esteja presente. Sou mesmo assim, quem gosta, gosta quem não gosta temos pena. Mas não julguem que foi sempre assim…

Houve um período da minha vida, que embora eu não trocasse de personalidade, esforcava me para que me aceitassem, para que gostassem de mim, se me perguntarem porque o fiz sinceramente, não sei. Talvez tenha sido pela idade, pela inexperiência, quem sabe…

Tive essa mania estúpida, como também a estúpida mania de tentar resolver os problemas de todas as pessoas que me rodeassem. Foram muitas as vezes que fui bem sucedida, porém quando tudo estava resolvido e bem, eu tornava me uma espécie de inimigo para aquelas pessoas com quem eu nunca tinha trocado sequer uma palavra, enfim tudo ficou no passado, e felizmente aprendi a lição, como também me afastei delas.

Vivendo e aprendendo, verdade?

Admito que não foi fácil, ter tomado a iniciativa de criar o meu blog, e começar a partilhar convosco excertos e experiências da minha vida, principalmente escrever vos acerca do meu problema de saúde, porque detesto que me vejam como uma pessoa doente. Gosto que olhem para mim, como uma pessoa normal, porém com um problema, como milhares de outras espalhadas pelo mundo inteiro!

Estou num processo de reestruturação na minha vida, é isso que pretendo, e é assim que tem que ser, porque o caminho onde me encontrei durante algum tempo, bem iria acabar por me levar a cometer um erro, e ainda estou muito no início de ser bem sucedida.

Mas esta pessoa sou eu, não tenho outra verdade, outra versão, outra vida. Esta é a única Carla, ninguém mais!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🤗🌹😊

37 comentários

  1. whoever you decide to be, the important thing is to know that you feel that you are respectful of yourself. we must choose “our form” and, without doing harm to others, carry on our process of building “yourself”. bell’articolo 🙂

    Curtido por 3 pessoas

    1. Thank you so much my dear friend 🤗🌹I appreciate every word from you all 🙏yes I don’t want to to harm to no one, I am sick and tired of bad things and also bad persons.
      Wishing you all the best in the world 🌹🌹🌹🤗❤️

      Curtir

    1. Thank you so much for every kind words, my dear friend… Yes sometimes we all want a shortcut, but it’s not the right path to go on 🌹all the best in the world for you to my dear and good friend 😊🤗🌹

      Curtido por 1 pessoa

    1. Já fui busca lo amiga, desculpa não sabia que estava no spam… Li o teu comentário apenas não consigo responder nele. É verdade, concordo contigo inteiramente, somos muito parecidas, beijinho e obrigado 🤗🌹❤️

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s