And those who can be trusted, became unforgettable 💕🕊️🌹


Olá caros leitores,

O que é que este dia tem de diferente?!

Bem, tem tudo e não tem nada…tem tudo, porque acordei e estou viva, e não tem nada, porque a vida continua a preto e branco!

Tomaram atenção ao título que escolhi para este post?

Ele tem um significado muito importante e especial, pelo menos para mim!

Verdade, aqueles em quem eu confio, para mim são inesquecíveis!

São pessoas pelas quais tenho uma grande gratidão, pelas quais agradeço ao nosso Grande Criador de te las colocado na minha vida. São aquelas que mesmo sabendo dos meus inúmeros defeitos, nunca deixaram de acreditar em mim e de me incentivar a ir mais além, as que fazem com que eu queira ser uma pessoa melhor!

Não necessito mencionar seus nomes, porque elas sabem bem quem são, e para as elogiar não preciso publicar e espalhar ao mundo, porque várias vezes já tive a oportunidade de lhes dizer o quanto eu as amo.

Verdade… Embora eu não me exprima muito por palavras, tenho a minha própria maneira de o fazer, e é através das minhas atitudes. Não é em vão, que posso passar meses sem falar com algumas delas, mas a sensação que a última vez que o fizemos foi ontem está sempre presente, e isso só é possível sentirmos quando os sentimentos que nutrimos por alguém, são sinceros e genuínos!

É por este motivo que eu tantas vezes já escrevi que prefiro, qualidade a quantidade!

Quando estou na presença de alguém e a emoção que sinto é desconforto, negatividade, e hipocrisia, como devem imaginar que faço todos os possíveis para não estar novamente na presença dessa criatura, mas nem sempre sou bem sucedida porque como já referi também são pessoas que embora não sejam minhas amigas, são amigas de algum membro da minha família, e eu respeito as escolhas de cada um.

A única mudança que coloquei em prática, nestes últimos tempos foi dizer não quero.

Quando sinto que não, já estou a pôr mais vezes em prática o uso dessa palavra. E é aqui que eu agradeço o meu isolamento profilatico, nem sequer tenho que justificar o meu não!

Pois é meus queridos leitores, a maldade funciona de uma forma assustadora, e manifesta se através de uma forma ainda pior.

Costuma se ouvir dizer que um mal nunca vem só, e é verdade. Existem as inúmeras especulações que se pensarmos em coisas negativas elas acontecem, que atraímos a negatividade, Bla, Bla, Bla, etc… Mas e afinal quando pensamos positivo e nada muda?! Bom, o melhor é recorrer a um amuleto da sorte!

Estou a brincar, sou supersticiosa Q. B., porque não decido os passos que irei dar na minha vida com base em superstições.

O verdadeiro poder somos nós quem o possuímos, e é isso que também eu ainda estou a aprender a pôr em prática, o poder de acreditar mais em mim!

Sejam felizes, meus queridos leitores, e tornem se inesquecíveis na vida de quem passe pelo vosso caminho, porque se vocês forem seres humanos de confiança isso será a vossa marca para toda a eternidade!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🤗🌹😊

17 comentários

          1. Thanks , people complain about only one of me…😂😂😂Imagine more Carla’s out there 😅… I was just kidding a bit thank you so much, you are truly kind 🌹🙏

            Curtir

          2. You are a lady who knows what direction she’s traveling in>proofing>when you don’t want to do something can’t no person influence you to do it, but when you want to do ‘whatever’ no individual can prevent you from doing it<<

            Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s