A batalha ⚔️


Olá caros leitores,

Preparados?! Eu estou sempre com a minha armadura vestida!

Não estou a lamentar me, muito pelo contrário, poucas são as pessoas que não temem enfrentar os seus inimigos, os seus problemas, tal como eu. Mas isso significa que somos quase sempre um alvo a abater, estamos sempre na Mira de invejosos ou de mal amados!

Mesmo nos dias em que tenho que me empenhar mais com a minha auto estima, com o meu amor próprio, consigo ser mais corajosa que muitos, mas ser a Carla, não é para todos, e ter uma Carla também não. Mas é uma moeda com duas faces, quem tem não quer ter, e quem não tem quer!

A verdade tem sido escrita em cada palavra, em cada texto, o enigma da minha batalha há muito que foi desvendado, porém não é fácil… É mais fácil fingir e manipular do que dizer a verdade, é mais fácil virar as costas, do que dar uma mão…. É mais fácil ser se cobarde do que ser se corajoso!

Entre o bem e o mal, o mal é sempre o caminho mais fácil, é sempre o caminho mais apelativo e mais aliciante. Permanecer fiel à nossa essência, à nossa verdade, pois aí está também um acto heróico para o qual ninguém dá valor, para o qual ninguém dá a devida importância… Para quê?!

Pelo percurso do caminho do mal, irão encontrar fartura, não irão ficar privados de nada, não se esqueçam que lá as imperatrizes são, a luxúria e a vulgaridade!

Preocupações para quê?!

Terão tudo o que sempre desejaram no seu íntimo, com os seus segredos mais obscuros!

Chegará o dia da minha grande batalha, e aí será a decisiva das mais importantes que decidirá quem foi quem… Quem afinal eram os aliados e quem eram os inimigos!

Mas desde que as minhas batalhas tiveram inicio, que eu sempre contei comigo mesma, mesmo até quando ainda não tinha a sabedoria dessa consciência… A única que está verdadeiramente 24 sob 24 horas com a Carla, é a Carla!

Confuso, creio que não!

A verdade existe. A verdade está presente todos os dias em nossas VIDAS, e é nela que vou buscar a minha inspiração para vos escrever, todos os dias… Com base na minha verdade, nas minhas experiências, na minha vida, nas minhas batalhas. Se é agradável para todos, claro que não. Mas o importante é que seja importante para mim, e para quem eu consiga de alguma maneira ajudar!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

9 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s