E quem não pira de vez em quando?! 😉😜


Olá caros leitores,

É verdade, quem é que não pira de vez em quando?!

Quem nunca explodiu num acto de loucura, e gritou a plenos pulmões?!

A mim já me aconteceu, eu já o fiz… E sinto saudades dessa emoção, dessa alegria 😁

Aquela maravilhosa sensação que vamos enlouquecer de tanta alegria, de felicidade…

Algumas pessoas sentem na quando se apaixonam pela primeira vez, outras quando concretizam um sonho, quando conseguem o emprego que idealizaram para suas vidas, enfim existem inúmeras razões para que essa emoção se apodere de nós… E é tão bom!!!

Se a minha memória não me falha, a última vez que esta sensação se apoderou de mim, foi quando senti com toda a certeza que tinha sobrevivido aquela horrível cirurgia que fui submetida, à três anos atrás. Quando 8 dias depois, finalmente o médico me deu alta para ir para minha casa, bem… foi essa a emoção que senti!

E a certeza foi quando eu não aguentei mais e explodi. E esse momento aconteceu precisamente no momento em que os meus filhos me foram buscar, assim que olhei para eles, bummmm… Eu ri e chorei, ao mesmo tempo!

Dos 8 dias após a minha cirurgia, as memórias que ficaram são flashes, sei as pessoas que me foram visitar, lembro me que o meu marido esteve lá todos os dias durante todo o tempo permitido de visita, os telefonemas que recebi, mas as conversas e tudo o que me rodeou durante essa semana, são muito vagas. Lembro me que no dia antes de servir operada, saí de casa cheia de medo de não voltar a ver os meus filhos, mas não o demonstrei, muito pelo contrário, brinquei com a minha situação para tentar minimizar a preocupação que sentia no olhar daqueles miúdos /homens (aos olhos de uma mãe, os filhos serão sempre pequenos)!

E foi essa a última vez pirei… De alegria!

Infelizmente, de tristeza foi todo o meu período do pós operatório… Ai foi quando a minha sanidade mental, foi colocada à prova. E não foi só devido à recuperação física e psicológica, mas também à recuperação emocional que foi a que quase me levou a cometer um disparate.

Mas qualquer ser humano que se encontra se na mesma situação que eu, teria sentido o que eu senti…

Uma recuperação acompanhada de dores, acompanhada de segredos, de conselhos negativos por mensagens escondidas, de uma completa instabilidade emocional provocada, pelos amigos do alheio não poderia ter bom resultado, verdade?!

Obviamente que não!

E mesmo já tendo passado três anos, e por culpa desse período, ainda estou num processo de recuperação tanto física como psicológica e também emocional, porque tudo em mim agravou pela falta de respeito pela minha própria vida!

Hoje em dia, graças a Deus, e também a minha inteligência e capacidade de dar a volta por cima, encontro me num excelente caminho! E vou confessar vos que sinto orgulho de mim mesma! Mas ainda está tudo tão no início, ainda é tudo tão frágil, que aquela sensação que venci, é um pouco prematura para ser sentida!

Sei que se não me desviar novamente deste processo, deste caminho, chegará o dia em que tal como aconteceu à três anos atrás, eu irei explodir e pirar novamente de alegria e de felicidade! 😊💕☑️☺️

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

9 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s