Escrito num pedaço de gelo ✨🌹


Olá caros leitores,

Existem algumas coisas que deviam ser escritas num pecado de gelo, para que quando a água passasse do seu estado sólido, para o estado líquido, a tinta se dilui se também, e desaparece se para sempre!

Já imaginaram como seria uma excelente forma de fazermos desaparecer todos os aspectos negativos de nossas vidas?!

Seria muito prático e até interessante!

E estou certa que nos pouparia muito sofrimento, muita amargura… Destesto estas emoções!

Mas talvez exista uma pequena ambiguidade em mim, em relação a estas emoções…

Não gosto de me sentir triste, nem de sofrer, no entanto eu dou demasiado poder a uma pessoa quando realmente gosto dela, e isso é ao mesmo tempo dar lhe permissão, para que ela me possa causar tristeza ou sofrimento… Aqui está o que considero ser uma ambiguidade em mim, e não só em mim como também, em todos os seres humanos!

Eu tenho uma forma muito particular de pensar acerca de muitos assuntos, e acerca de sentimentos e emoções então, sou um bocadinho uma Ave rara!

Hoje em dia, quando observo as relações entre os seres humanos, a primeira coisa que me salta à vista é a total falta de capacidade de demonstrar afecto, carinho… Obviamente que me estou a referir a sentimentos e emoções sinceras e genuínas, porque aquelas que são encenadas, bem essas são as que eu vejo em demasia.

Sou uma pessoa muito meticulosa, para mim todos os porquês, têm que ter uma resposta. E uma resposta que me consiga convencer caso contrário, passa imediatamente para a minha lista de “tretas”, e olhem que esta lista tem algumas bem caricatas… Um dia, escrevo vos um post com esse tema!

Mas é verdade, gosto que tudo na minha vida faça sentido. Não consigo ter algo ou alguém na minha vida só porque sim, comigo não funciona assim.

Comigo todos os pontos têm que estar acentes nos iis, e os pontareiros do relógio têm que estar o mais certos possível.

Eu creio que viver à deriva ou viver uma vida dupla, não seja benéfico para ninguém mais tarde ou mais cedo acabará por trazer sofrimento. E nessa altura se escrevermos que tipo de sofrimento estamos a sentir, num pedaço de gelo não irá resolver nada, porque não é aí que está a solução.

Eu em vez de ter escrito num pedaço de gelo, algo que me tenha causado desilusão, sofrimento coloquei uma enorme pedra sobre isso tudo, e não foi uma pedra de gelo,para não derreter porque sei que se permite se voltar a esses pensamentos, eles não iriam diluir na água, eu iria revive los todos um a um, e o resultado seria voltar a sofrer tudo novamente.

E se ficaram estes assuntos negativos por resolver, não terá sido por culpa minha, a cobardia não foi praticada pela minha pessoa, por isso e em prol do meu próprio bem, ter colocado a enorme pedra sobre eles!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🤗🌹😊

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s