Reciclagem humana 👀


Olá caros leitores,

Creio que todos nós já teremos passado por um momento de nossas vidas em que teremos feito reciclagem, porém não de objectos, mas sim de pessoas.

Pessoas que em nada contribuiam para a nossa felicidade, e que algumas até eram amuletos de má sorte, perfeitas aves agoirentas…. Xô!!!

Eu iniciei a pouco tempo este género de reciclagem na minha vida, embora eu desde sempre tenha sido uma pessoa muito selectiva com quem permitia que entra se em minha vida,existiram pessoas que foram entrando nela,através de algum membro da minha família.

E mesmo que a minha intuição me dissesse logo ao primeiro olhar que essa pessoa não era flor que se cheira se, por causa da minha inabilidade de não saber dizer não, lá me submeti a fretes de ter que estar em suas companhias, graças a Deus, que era só de vez em quando!

Mas tenho vindo a disciplinar me nesse sentido, e desde que comecei a dizer que não a muita coisa e também a muita gente, que a sensação de alívio é maravilhosa!

E este processo ainda mal começou…

Mas reciclarmos quem realmente não fazemos questão que faça parte de nossas vidas, é um acto positivo porque abrimos o caminho para outras pessoas, e essas verdadeiramente bondosas, e positivas alguém que complete algum pedaço ou imperfeição que a nossa vida possa ter.

Poderam os meus queridos leitores, pensar que estou a ser uma pessoa exagerada ou má, bem não creio que me identifique em nenhum dos exemplos, identifico me sim e apenas com pessoas de boa índole, pessoas que torçam verdadeiramente pela minha felicidade e não pelo meu fracasso, ou que tentem de alguma forma destruir o que demais precioso eu construí, a minha família!

A última vez que começaram a tentar faz hoje dia 18 de Outubro, três anos.

Faz hoje precisamente três anos que estive num bloco operatório, a ser submetida a uma séria cirurgia, no entanto enquanto eu travava uma batalha com a morte, havia um grupo de pessoas que ansiavam pela minha derrota… E quando algum tempo depois, me apercebi de quais eram as suas verdadeiras e reais intenções, bem não queiram imaginar o quanto isso me magoou, não pelo que essas pessoas pudessem representar para mim, mas pelo poder de manipulação que tinham sobre algumas pessoas da minha família, mas graças a Deus tudo passou e nem mesmo aquele veneno poderoso nos conseguiu separar… Ainda somos uma família e eu para suas grandes tristezas, ainda estou viva… Que grande chatice!

Foram todas estas razões que me levaram a executar o título que escolhi para este post, na minha vida fazer uma reciclagem e uma limpeza geral, aos poucos tenho vindo a eliminar uma a uma, cada uma dessas ditas pessoas que tanto torceram para a minha derrota, felizmente e a parte boa é que todos aqueles que tenho vindo a eliminar são apenas “amigos” e nem sequer os considerava como tal. Que continuem presentes nas vidas dos membros da minha família, deixei de me importar com isso, mas esqueçam a minha existência e podem parar com a triste manipulação de destruir o que eu construí, porque enquanto eu respirar, irei me assegurar que não serão bem sucedidos!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🤗🌹😊

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s