Follow your heart ❤️❤️❤️


Olá caros leitores,

Follow your heart ❤️❤️❤️❤️

Linda frase… Porém, nem sempre o melhor para nós é seguir o que o nosso coração nos possa sussurrar!!

Este pequeno diabrete por vezes tem umas peripécias muito matreiras, colocando nos completamente rendidos aos seus encantos.

Coloca nos completamente cegos, agindo como tontos…. É assim que é o comportamento de todos nós, quando nos apaixonamos!

Deixamos de ouvir a razão, e a única voz que escutamos atentamente é a voz do coração…. É como se estivéssemos sob um feitiço, e até nos sentimos a flutuar quando estamos com a pessoa pela qual nos apaixonamos.

É bom, é simplesmente maravilhoso e fantástico…. Mas e manter essa chama acesa, essa sensação de formigueiro na barriga, esse sentimento fantástico, será assim tão simples?!

Ora, ora aqui é que está a verdadeira habilidade de um verdadeiro homem ou mulher!!!

Manter uma relação com o sentimento do amor presente durante anos e anos a fio, meus queridos leitores, não é fácil e infelizmente nos dias de hoje, tornou se ainda mais difícil.

A culpa não é do sentimento, de certeza absoluta que não é o amor o culpado. A culpa é das pessoas que perderam essa maravilhosa capacidade, tornando tudo o que se relacione com este assunto demasiado vulgar, em troca de nada dão tudo, e um relacionamento sobreviver a tanta “oferta” vulgar espalhada a cada canto, e ter a honrosa personalidade de sabermos dizer não ao pecado,bem só um perfeito cavalheiro e uma verdadeira Lady o farão… Afinal meus queridos leitores, o pecado mora mesmo aqui ao lado!

Quando não mora ao nosso lado, a tentação está presente noutros locais, mas ela estará sempre, como sempre esteve desde o início da humanidade. As pessoas é que se foram revelando cada vez mais vulgares e totalmente desprovidas de carácter, honra e dignidade!

Na actualidade, e com a ajuda da tecnologia quantos não são os casais que se traem mutuamente à descarada, no seio dos seus lares?!

Na minha opinião, serão mais de 90 por cento,os que vão vivendo seus relacionamentos desta forma tão… pouco digna.

Não consigo compreender como é possível manter uma relação envolvida em tanta vulgaridade, talvez seja eu que já esteja a ficar velha e ultrapassada, mas desde o momento em que se assume um compromisso de se estar numa relação com alguém, é assumir um compromisso de honra. É desta forma que para mim eu vejo, sinto e vivo o sentimento que se dá pelo nome de amor, e o coloco em prática no meu casamento.

Julgam que é fácil, manter um casamento e uma relação durante 25 anos?!

Claro que não o é. Foi exactamente como vos escrevi num parágrafo mais acima, o pecado mora ao lado, mas graças a Deus, eu sou uma verdadeira lady e enquanto eu continuar a sentir amor pelo homem com quem casei a quase 25 anos, não haverá tentação que me consiga dar a volta 👌…

Até neste sentido eu tenho orgulho em ser a mulher que sou 💯👌

E por todas estas razões que vos descrevi… I will follow my heart ❤️❤️❤️❤️✨

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🤗🌹😊

32 comentários

  1. talking about love is often more difficult than it should be ..love should not (in my humble opinion) be seen as a habit, promise, or obligation. love is passion, sentiment .. it means “trust and confide”, even running some small risks. nothing in common with the flame that burns in a short amount of time. bell’articolo 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. Following the Heart is always good in reference to falling in love
    and sometimes love works
    and sometimes love comes to an end
    but following the heart into love is a part of life and parcel of nature
    and if love breaks your heart your heart will eventually mend
    and you will love again!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s