Iron made 💪part II


Olá caros leitores,

Sabem aquela pausa que um Guerreiro tem após ter combatido uma batalha?

Pois, eu estava precisamente numa pausa assim… Deus confundiu me com o Rambo. Bem não me resta outra opção, senão mandar a minha armadura para um ferreiro, soldar os buracos que ela contém e assim que ela estiver pronta, lá irei eu enverga la mais uma vez, mas desta vez não será uma pequena batalha, será uma grande para a qual estou a reservar as minhas forças.

Como qualquer outro Guerreiro, eu não sou excepção, sinto me verdadeiramente exausta e existem alturas em que não é fácil, principalmente quando na mesma batalha, se luta com mais que um inimigo.

Tudo é muito mais fácil se os guerreiros que estivessem ao nosso lado, combatessem também eles com a mesma garra, com o mesmo empenho mas a verdade é que não podemos contar com ninguém numa batalha, a não ser connosco mesmo.

Nem todos os guerreiros possuem a destreza de travar uma guerra contra um inimigo silencioso, nem todos possuem personalidade capaz de tal, e a vida é como é.

Eu desde há muito tempo que não me é permitido tirar a minha armadura. Posso até descansar, posso até recuperar o fôlego mas tenho que estar sempre em alerta e de espada na mão.

Se ao fim de 16 anos ainda continuas a lutar , se mesmo ao final desses anos não quebras te,mas reergueste te bem podes considerar te uma verdadeira e brava guerreira!

Se eu sou corajosa?!

Bom, sim e não.

Sim, porque não me permito desistir.

E não, porque tenho os meus momentos de fraqueza, e nesses só me apetece sinceramente desistir.

O turbilhão de emoções é tão gigante que não vos consigo descrever em palavras, cada uma delas.

Não sou nenhuma heroína, e se o for de alguma forma, que seja a minha porque tem alturas em que eu desejo que todos esqueçessem a minha existência, porque para manter o meu equilíbrio, hoje em dia preciso fazê lo sozinha.

Sou humana, meus queridos leitores, tal como vós, não sou mais nem menos, se me cortar o meu sangue é exactamente da mesma cor do vosso, e irá doer tal como vos doaria também.

Obrigado meus caros e prezados leitores, por tirarem um pouco do vosso tempo para lerem o meu blog e tudo o que escrevo nele.

Um dia de batalha de cada vez, verdade?

Parece me bem, não acham!!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🤗🌹😊

7 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s