Espelho meu, Espelho meu.. Existe alguém mais bela que eu?! 😂😂😉


Olá caros leitores,

Espelho meu, Espelho meu, existe alguém mais bela que eu?!

Claro que não! – Responde o meu espelho.😂😂😂😂🤦‍♀️

Meus queridos leitores, temos que brincar um pouco, com tudo até mesmo com os problemas que possamos ter em nossas vidas, acreditem. Caso contrário, começaremos a pensar que estamos a ficar doidos!

Fala vos alguém com o coração e cujo momento de sua vida, bem … Realmente não está a passar por um muito bom, mas um mal nunca vem só… Não faz mal, veste se as armaduras e estamos preparados para a batalha!!

Por inúmeras vezes, já fui questionada sobre a razão, que me leva a publicar diariamente fotos minhas, com a aplicação do snapchat nas minhas redes sociais.

Bem chegou o momento de vos confessar tudo! Preparados?!

Obviamente que não poderia privar o restante mundo de ter a oportunidade de conhecer a minha beleza, não é verdade?!

Estou a brincar!

Há já alguns anos que me divirto imenso, em tirar selfies com essa aplicação, e publica las logo em seguida nas minhas redes sociais, quem não gosta ou não acha piada, bem nunca obriguei ninguém a nada e de certeza que não seria agora que o iria fazer. Quem não quiser ver, que feche os olhos ou se retire, é me completamente indiferente!

Essa aplicação tem uma excelente vantagem, consegue disfarçar muitas vezes, as horríveis olheiras que teimam em morar junto aos meus olhos, e adoro mesmo aquelas orelhas e nariz divertidos.

Não são montagens, porque eu sou aquilo que reflecte com ou sem essa aplicação.

Como puderam constatar, no início deste texto, a resposta do meu espelho é não. A única coisa que vos ocultei é que ele responde sob ameaça, ou seja, ou responde que não existe alguém mais bela que eu, ou caso contrário leva porrada!!! 😂😂😂😅

Na verdade, tudo isto das selfies começou por ser uma brincadeira, mas após um difícil período de ausência de auto estima, passou a ser um exercício obrigatório para mim.

Ah meus queridos leitores, quando é que isso aconteceu?!

Aconteceu por culpa inteiramente minha, porque deixei que me convencessem que eu era uma mulher triste, que estava a ficar feia. Mas é verdade, a tristeza coloca qualquer um feio, nunca vi ninguém estar triste e ser bonito.

Este foi outro grande erro meu, permitir que alguém me dissesse se eu era bonita ou feia, se estava a ficar com barriga, ou demasiado magra, se estava amarela ou azul as bolinhas cor de rosa… Mas tudo isso aconteceu na altura em que as Cruelas de Ville, surgiram!

Pobrezinha das cruelas, mulheres tão integras que quase tenho a certeza, que os cientistas as irão escolher para ficar como exemplos da espécie feminina,em caso de perigo de extinção!

Não julguem que o sentimento que sinto por essas personagens seja ciúmes, houve um pequeno período de tempo que sim, mas como apareceu de repente, também desapareceu da mesma forma, porque nenhuma delas duas, algum dia serão metade da mulher que eu sou! E como já alguém dizia, “Quem fala assim não é gago!”

Desses momentos ficou apenas uma triste recordação. Uma recordação que tive muita dificuldade em conseguir ultrapassar, mas foi pelo que me custou reerguer de novo a minha auto estima e o meu amor próprio, nada mais que isso!!

Por essa razão, continuarei a tirar selfies, muitas selfies e a perguntar ao meu espelho mágico a mesma pergunta de sempre,( claro que sob ameaça de porrada). E se essas personagens quiserem até podem ser mais belas que eu, mas serem a Carla Milho, a mulher GUERREIRA que sou, oh minhas queridas Cruelas, nem se nascessem novamente vocês o conseguiram, por isso continuem lá com os vossos jogos da apanhada, que no final se apanharem alguém, não serei eu que ficarei a perder!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s