Well I need a super power 👌😜🧙‍♀️


Olá caros leitores,

Eu preciso desesperadamente de um super poder 😜

Estou a brincar!

Não preciso de nenhum super poder, preciso sim, é de uma boa dose de paciência tamanho XXL!

Mas da forma como a minha paciência continua a ser testada, começo a pensar que será melhor pedir um super poder.

Não consigo compreender, nem adaptar me às maldades mundanas, à malícia de pessoas frustradas. Parece que quanto mais eu me afasto delas, mais elas vêem em direcção a mim.

Às vezes dou por mim a pensar, que devo ter feito mal a alguém, ou que sou uma péssima pessoa, porque realmente não tenho a paz na minha vida que tanto gostaria. E se eu me esforço para a ter.

Têm sempre que meter o bedelho onde não são chamadas, têm sempre que andar a conspirar alguma coisa. Conseguem sempre tirar me do sério, mesmo eu já não falando com elas, tendo as retirado de minhas redes sociais e estando eu em isolamento profilatico, sinceramente é o pináculo da estupidez humana!

Não deveria dar importância, porém nunca soube lidar com estas situações na minha vida, nunca fui pessoa de me calar, muito menos quando essa maldade consegue entrar dentro do equilíbrio, que eu tento manter dentro de minha casa. Desde sempre que é uma luta constante para manter esse equilíbrio dentro do meu lar, haja paciência!!

Os cromos vão se rendendo, e a verdade é que quando consigo finalmente correr definitivamente com alguns, saem outros de dentro da maravilhosa caderneta.

Por isso mesmo já começo a ficar cansada e esgotada, de tanta abundância de estupidez. Se fosse algo que eu pudesse colocar à venda, bem já teria a minha conta bancária bem gorda 😂😂😂😂…. Enfim.

Nem sempre tem que existir uma razão para sermos alvos deste género de pessoas, por vezes apenas somos o que realmente elas gostariam de ser, e como não o conseguem ficam frustradas e começam então,as suas intermináveis investidas para destruir, a pessoa que é alvo de suas invejas!

Friamente e de uma forma muito calculista, se uma doença não me conseguiu vencer até hoje, dificilmente serão esses cromos asquerosos e invejosos que o irão conseguir, poderei até cair novamente como aconteceu à pouco tempo, mas enquanto eu tiver memória e o meu cérebro funcionar, demore o tempo que demorar, eu voltarei a levantar me, porque a coisa que mais quero é viver… Nem que para isso eu tenha que adquirir um super poder!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s