Idiot’s in my life 😎👌👌👌🤓


Olá caros leitores,

Bom chegaria o dia de publicar o meu post número 390. E nada melhor para comemorar este número que dedica lo aos idiotas da minha vida, desde já peço desculpa a vocês meus queridos leitores, pelo tipo de linguagem, mas esta homenagem tem que ser feita!

E tem que ser feita porque eles insistem em fazer de tudo para me chatearem, e ao notarem que não têm tido qualquer tipo de sucesso, passaram a fazê lo com mais frequência, talvez para testar o meu nível de paciência…. Enfim, pobrezinhos!

E foi então que eu tive esta ideia de lhes prestar uma homenagem, onde o principal prémio é o meu total desprezo por eles.

Os desgraçados andam tão frustrados e irritados, por eu ter criado o meu blog e num post ou noutro mencionar as suas existências, como também o facto de eu me estar a conseguir reerguer novamente.

Infelizmente ainda me conseguem irritar, mas são estes momentos que eu agradeço por estar em isolamento profilatico, porque de outra forma acho que já teria mudado de sítio para estar completamente salvaguardada deles, porque o género de germes que eles transmitem, é um género de veneno para o qual ainda não tenho antídoto, mas também estou a trabalhar nesse sentido.

Há mais ou menos, 25 anos atrás vivi uma situação semelhante. Eu estava completamente rodeada por pessoas desse género,( nessa altura outros idiotas) e chegou um momento que me fartei, arrumei as minhas malas e fui morar para outra cidade. Senti uma necessidade enorme de sair daquele lugar, de me desvincular desses idiotas, já não suportava olhar mais para a cara deles. Fiz um reset na minha vida, e cada vez mais chego à conclusão que a minha vida é feita de ciclos, onde a necessidade de fazer um reset é uma visita constante.

A minha estreia ,nas andanças no mundo dos ciclos de reset, foi aos 3 anos, a segunda aos 16 anos, a terceira aos 26 anos, a quarta aos 33 anos e claro faltava agora a vez na idade dos 40, sinceramente já começo a ficar cansada, porque desejo mesmo estabilizar a minha vida de uma vez por todas!

Mas tal como reza a lenda, “O que não nos mata, fortalece nos!” e vou canalizar este sentimento de raiva que me consumiu, como mais uma prova a ser superada.

Foram estas as razões que me levaram a homenagear os “queridos idiotas” da minha vida… Obrigado a vocês, seus idiotas frustrados pelo incentivo que me estão a dar, pela forma como me estão a incentivar a continuar a escrever um pouco acerca das minhas experiências pessoais, e por esta razão vos dedico este post, o meu post número 390!!!

Peço desculpa por este post que afinal acabou por ser um desabafo!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

11 comentários

  1. Carla sera que vc pode me ajudar?
    Desculpas pelo horario mas acho que devo ter mexido sem saber em algo ak no blog e simplismente esta desativado a opcao comentarios em minhas publicacoes…percebi isso agr pq postei texto ak…ao amanhecer se puder me ajude por favor!!
    Obrigada

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s