As pedras guardadas lá no fundo 😑


Olá caros leitores,

Que pedras serão estas que estão guardadas, lá no fundo?

Bem, no meu caso, as pedras que tenho guardadas bem lá no fundo, no local mais profundo do meu ser, são mágoas.Mágoas provocadas por certas circunstâncias da vida, mágoas provocadas por atitudes nocivas de alguém…Quem sabe um dia, eu consiga, remove las todas, sem que reste uma!

Isto é das piores coisas que podemos fazer a nós próprios, guardar mágoas… Faz com que a frustração e o sentimento de raiva nos vá corroendo de dentro para fora, e por vezes, isso acaba por se tornar numa tragédia!

Felizmente, eu pedi ajuda antes que isso me pudesse acontecer a mim, no entanto não escapei totalmente ilesa, outros danos foram provocados. O meu sistema nervoso andou tanto tempo alterado que interferiu com a minha doença, e não só eu permiti que a situação fosse longe demais e o esgotamento psicológico que eu sentia, e se manifestavam através de pequenos sinais, como por exemplo, sentir dificuldade em acompanhar o meu raciocínio com o meu discurso, esquecer me de pequenas coisas, guardas artigos de mercearia nos sítios mais estranhos, começaram a preocupar me com mais intensidade.

Graças a Deus, tenho excelentes profissionais de saúde que me estão a ajudar muito! 😊🌹Só por isso eu sou grata, o resto terei que ser eu mesma a fazer!

Alguns de vocês que possam ler o que eu escrevo no meu blog, poderão pensar que venho para aqui escrever um diário pessoal ou que venho desabafar as minhas mágoas, porém até hoje tudo o que eu tenho vindo a escrever são algumas das minhas experiências de vida, mas nunca escrevi o nome de ninguém, como por norma quem faz um diário ou escreve um desabafo faz. Não faz parte do meu objectivo, escrever nomes de terceiros ou expor alguém, mesmo porque todas as situações que vos descrevi até hoje, se as vivi foi escolha minha, a única coisa que não consigo controlar são as atitudes e acções dos outros, mas quem são essas pessoas, não interessa para nada. O meu verdadeiro objectivo é dar vos a conhecer um pouco, quem é a pessoa que vos escreve e com base nas suas experiências, vos consiga transmitir uma mensagem!

Tracei uma meta, um objectivo, e tentarei concretiza los, tenho que colocar mais motivação na minha vida neste momento é muito importante que o faça, e tenho que agradecer aqueles que tantas pedras colocaram no meu íntimo, tantas mazelas emocionais provocaram, porque foi graças a isso que me estou a reerguer, que me deram forças para continuar a minha luta… Foi graças a eles que tanto duvidaram de mim, que fizeram acreditar novamente em quem realmente sou, a Carla!

E apenas o que eu desejo a essas pessoas é que se afastem cada vez mais de mim,que sejam muito felizes e que quando saírem definitivamente da minha vida, não necessitam fechar a porta, porque já eu iniciei esse processo com as minhas pedras!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

13 comentários

  1. “Hurt in most cases can’t be avoided for 1 reason or another
    yet surviving *&* conquering hurt make us strong
    defining Hurt as the cornerstone of life
    that is a part of life
    no longer a part of life
    when we defeat hurt
    learning use how to teach others
    the lesson of hurt
    to erase hurt.

    By: Van Prince

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s