Definir a nossa zona de conforto 😊👌


Olá caros leitores,

Definição de zona de conforto….

Bem, do meu ponto de vista, será o lugar onde conseguimos relaxar, onde nos sentimos confortáveis, à vontade.

Para mim, a minha zona de conforto é a minha casa, sem qualquer sombra de dúvida. É nela que me sinto confortável, que posso vestir o que eu quero, onde posso estar despenteada, etc 😁e também por ser único lugar onde só entram as pessoas que eu realmente permito 👌.

É nesta zona de conforto que encontro o amor sincero dos meus animais de estimação, onde eu coloco um objecto onde eu ache que fica bem, onde eu tenho as minhas plantas. Resumindo, na minha zona de conforto que no meu caso é a minha casa,é onde me revejo em cada recanto, e é o local também onde estão as memórias do crescimento dos meus filhos 🥰.

Acho muito importante que cada um de nós tenha a sua própria zona de conforto, e se por alguma razão não consigamos entender a zona de conforto de alguém, temos ao menos que respeitar.

Para muitos, o verdadeiro significado da sua zona de conforto, é por ser o lugar onde são verdadeiros, onde não necessitam representar outras personalidades,e onde são realmente felizes.

Parece se vos uma afirmação surreal?

Bom, respeito quem não concorde com a minha opinião, mas a verdade é que o que escrevi no parágrafo anterior, é realmente aquilo que eu acredito, com base na minhas experiências, e no papel de observadora.

Conheço algumas pessoas que só se sentem realmente felizes, quando estão nas suas zonas de conforto, eu já testemunhei algumas vezes essas situações, e foi através das suas expressões, que me apercebi das emoções verdadeiras e de quanto elas estavam radiantes por estarem naquele lugar, naquele momento.

Se existe coisa que denúncia, as nossas verdadeiras personalidades, as nossas verdadeiras emoções, é a nossa linguagem corporal!

Acho mesmo muito importante,que todos tenhamos esse lugar, onde sentimos a liberdade por completo, principalmente aquelas pessoas que lutem interiormente com suas personalidades duplas.

Podem achar que eu vos ocultei algum detalhe, quando mencionei qual é a minha zona de conforto, sim faltou apenas dizer vos, que quando estou sozinha em minha casa, na minha zona de conforto, é o momento que não sinto pressão acerca de nada, nem de ninguém, é o momento em que sou apenas a Carla, e isso é o meu momento de liberdade. 😊😁🤩

Nada complicado, muito pelo contrário… Simples, muito simples 🌹💖👌

Não sei se aquilo que vos escrevi, fez algum sentido para vocês mas julgo que sim. Tenho a certeza que todos temos a nossa zona de conforto, e se por acaso, houver alguém que ainda não tenha, o conselho que deixo aqui, é que deve pensar em ter uma, porque a sensação de conforto é tão boa, não é? 🤗

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

5 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s