Realizar o possível 😉🧐


Olá caros leitores,

A grande interrogação pela qual todos nós já teremos passado… Será possível?! Logo a seguir, vem um mas….

E esse mas é aquela dúvida que muitas vezes, nos impede de arriscar, de tentarmos, sem a importância de ganhar ou perder, mas sim tentar.

E essa tão disparatada tentativa, poderá representar a nossa motivação, o nosso maior desejo, o nosso maior sucesso e poderá fazer nos crescer como pessoas, para sermos melhores seres humanos, o importante é viver a experiência. E ao possuirmos, a coragem de tentar tornar possível alguns dos nossos sonhos, desejos, metas, já somos vencedores, porque enfrentamos o medo de falhar! 🏆🎖️

Como diz o velho ditado :

Quem não arrisca, não petisca”!

Estou inteiramente de acordo com esta sabedoria popular antiga.

Penso que mesmo se falharmos, não ficaremos com aquele amargo na garganta, de não termos ao menos tentado, e não há impossíveis ou possíveis na vida, na minha opinião existem sim, empenhos, esforços, dedicaçoes e aprendizagens!

Com base numa regra geral saudável para a nossa parte emocional, psicológica e física, penso que devemos sempre tentar por alcançar os nossos objectivos, os nossos sonhos.

Referi uma base de regra geral saudável, porque temos que ter em conta, todas as consequências de impulso mal pensado, porque um impulso não é propriamente um plano, é uma decisão tomada em cima da hora, e essas na minha opinião não se encontram numa base saudável.

Também eu sou muito impulsiva, porém não elaboro plano mediante os meus impulsos, até porque sou muito cuidadosa e ponderada quando os faço. Mas já vi pessoas muito próximas de mim, agirem e tomarem uma decisão por impulso, deixaram se envolver pelo momento, e talvez a factura que tenham que pagar um dia, não seja compensada por aquilo que quiseram fazer por causa de um mero impulso.

Eu resolvi arriscar quando criei o meu blog e iniciei a minha escrita, expondo certos detalhes acerca de mim, porque não é frequente falar tanto acerca da minha vida, do meu problema de saúde, mas após um período de reflexão, dei inicio ao meu pequeno projecto!

Como já vos referi várias vezes, eu adoro escrever, quero melhorar neste aspecto e estou sempre disponível a que vocês, meus queridos leitores me dêem dicas e criticas, para me ajudarem nesse sentido, porque quero mesmo levar o meu blog e a minha escrita, um pouco mais além!

Nota curiosa, é que desde que iniciei o meu blog e comecei a escrever sobre alguns factos que se passaram na minha vida e que envolveram outras pessoas, e se sentiram atingidas que têm tentado que eu desanime e desista de escrever, o problema dessas pessoas é que não me conhecem tão bem, ao ponto de saberem que eu sou do contra, e mesmo que elas estejam novamente com as suas tentativas furtivas de perturbar a minha vida, a vontade que eu tenho de escrever é superior a tudo isso, e sei muito bem aquilo que quero, como também aquilo que me faz sentir feliz!

Meus queridos leitores, realizem também os vossos possíveis planos, as possíveis metas e objectivos, porque nunca saberemos o sorriso que o futuro nos possa reservar! 😁👌

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s