Será que os amigos podem dizer uns aos outros, eu amo te muito ?! 😊😎🤔


Olá caros leitores,

Eu acho que o titulo deste post, é muito interessante e com muito conteúdo para desenvolver. ❤️

Será que os amigos não podem dizer uns aos outros que se amam?!

Irei dar vos a minha resposta… E ela é digamos que estranha, porque eu respondo sim, mas também respondo não!

Como já vos escrevi anteriormente, no que diz respeito ao assunto amizade, não sou uma coleccionadora de hipócritas, para mim um amigo representa uma pessoa muito especial e importante, é por essa razão eu prefiro quantidade a qualidade ❤️😊👌

Posso afirmar vos que tenho poucos amigos, mas contudo na mesma afirmação também vos digo que cada um deles é único e especial, à sua maneira e a cada um deles, já disse mais que uma vez que os amo muito,e não sinto qualquer tipo de vergonha em vos admitir que o fiz, faço e continuarei a fazê lo , porque é a mais sincera verdade. Sou filha única, contudo tenho 2 amigas que são as minhas irmãs de coração, e amo as tanto como se fossem minhas irmãs de sangue, ou até talvez mais porque existem pessoas da minha família que nem simpatizo, quanto mais ama las !

A outra parte da opinião que tenho sobre o assunto amizade, é a minha total incapacidade de compreender como é que existem pessoas que acabam de se conhecer, que apenas trocaram pequenas informações, mas contudo no final, na hora da despedida , se despecam com a frase, “Amo te muito” 🙄🤔🧐!

Desculpem a minha total sinceridade, mas não acredito que tal seja possível!

Acredito sim que fiquemos com a sensação que acabámos de conhecer um excelente ser humano, que quereremos cultivar o início de uma amizade com essa pessoa, mas dizer “Amo te muito”!, apenas após umas horas de conversa, não consigo acreditar que seja um sentimento verdadeiro 🧐😑.

Acredito também que seja possível a existência de uma verdadeira amizade entre um homem e uma mulher e vice versa, eu por exemplo, tenho um verdadeiro amigo de infância e é uma amizade enorme, mas é mesmo só esse sentimento amizade. No entanto existe o outro lado da moeda, aquele em que supostas amizades, são apenas uma forma de camuflar a existência de traições, já as vi de muito perto e não faz tanto tempo assim 😒. Uma vez mais nessas situações, adivinhem quem era uma vez mais a imperatriz?!

Obviamente meus queridos leitores, a eterna e persistente vulgaridade!

Resumindo, eu acredito que seja possível entre verdadeiros amigos poder dizer se “Amo te muito”, mas como em tantos outros assuntos poderá haver um mas… E esse mas, terá muito a dizer!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

12 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s