Dreams are dreams 😇😴🌹🌹🌹💞


Olá caros leitores,

Sonhar é bom verdade?!

Enquanto sonhamos vivemos num mundo que realmente é o que nós gostaríamos de viver na realidade 🤗💕

Eu nem sempre consigo recordar o que sonho, e considero uma coisa positiva, mas ao mesmo tempo negativa!

Irei explicar-me um pouco melhor….

Há sensivelmente três anos para cá, que tenho vindo a ter o mesmo sonho consecutivamente e não é um sonho propriamente agradável.

Várias vezes são as que sonho que estou a correr, mas a correr muito depressa ….Estou a correr , a fugir de alguém e encontro me num local que não vos consigo descrever muito bem ,sei que é frio porque mesmo sentindo a transpiração normal para quem já está a correr à demasiado tempo, dá para sentir o frio a entranhar se nos meus ossos. O estranho facto é que embora eu me encontre a fugir ,não tenho medo daquilo que me leve a fazê lo. Houve um período que ainda durou uns meses ,em que eu apenas conseguia dormir entre 3 a 4 horas, o que me levou a um esgotamento total psicológico ,e volto a frisar eu não tinha medo de dormir por causa daquilo que me perseguia, era porque sentia um cansaço enorme, acompanhado por uma grande ansiedade.

Sensivelmente nos meados de Janeiro deste ano, ou talvez uma semana antes de eu fazer anos, não sei precisar ao certo o dia, voltei a sonhar novamente com a mesma maratona, mas não sei muito bem porquê fiz o que nunca tinha feito antes, ao invés de me obrigar a acordar para sair daquele sítio frio, obriguei me a ficar lá e finalmente encarar o meu seguidor.

Bom, não me recordo de todos os detalhes e pormenores mas sei que parei um pouco para recuperar o meu fôlego, e nesse momento senti que alguém estava atrás de mim, aí sim, meus queridos leitores, não há heróis, senti medo, muito mesmo. Ao virar a cabeça, deparei me com um vulto e o medo instantaneamente desapareceu, porque esse vulto era eu…. Sabem aquela sensação de nos estarmos a ver ao espelho, e porém não nos reconhecemos?

Foi precisamente isso que eu senti.

O vulto ou a outra Carla perante mim, em nada se parecia comigo, era uma mulher bonita, sorridente, confiante e com um olhar terno, aquele olhar que sentimos quando alguém gosta verdadeiramente de nós. Foi então que essa outra Carla me fez apenas duas perguntas, a primeira foi, “Porque é que é admitiste viver no meio de tanta maldade e desilusão?”, e a segunda foi “Miúda, afinal quem és tu, esqueceste te?”

Bem, acordei completamente perplexa e sinceramente a pensar que estava mesmo a ficar maluca, completamente doida!!!

Foi então que decidi procurar ajuda de um psiquiatra, porque para além da ideia constante de fazer mal a mim mesma, tinha desvendado aquele sonho e estava completamente perdida em meus pensamentos, já não podia continuar a viver dessa forma.

E sabem uma coisa, foi o que me salvou, aquela simples iniciativa de procurar uma ajuda maior que a de um psicólogo, porque nessa especialidade já sou acompanhada desde 2008, por causa da minha doença, mas já não estava a ser a suficiente. E até hoje, embora ainda esteja muito no início, tem me ajudado imenso!

Ajudou me tanto que pela primeira vez desde, talvez os meus 19 anos de idade, que retomei as rédeas do meu percurso na vida, as escolhas desta vez não as dou a mais ninguém, senão a mim mesma.

Foi então que no mês de Abril, criei um blog, e desde então tenho vindo todos os dias aqui escrever um pouco sobre mim, sobre algumas das minhas experiências pessoais e sem tabus, sem vergonha mas principalmente sem medo, porque tudo o que nele escrevo, cada palavra é um pedacinho da minha verdade, da minha vida.. Se por um acaso alguém que leia não goste ou se possa sentir ofendido, bom essa responsabilidade por algum tipo de sentimento de culpa, não me diz respeito nenhum, como se costuma dizer, “a carapuça só encaixa a quem serve”… E sinceramente não tenho qualquer tipo de sentimento de injustiça, caso isso aconteça.

Agora, após ter iniciado o meu blog, tenho outro sonho, mas este é bom, é mágico, maravilhoso e magnifico, e sei que se continuar neste excelente caminho, poderei muito bem alcançar lo! ☺️😊🥰

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

14 comentários

  1. Nicely quoted dear.. ❤️

    As you were describing abt dreams let me say something happened….last weekend..

    “.DREAM, DREAM, DREAM. DREAMS TRANSFORM INTO THOUGHTS AND THOUGHTS RESULT IN ACTION.”
    👆 A RESPECTFUL PERSONALITY QUOTED IT.

    Hearing this quoting my cousin who’s 12 year old increased his sleeping time to 12 hrs just because he wanted to have dreams for being successful..😅

    Just comment if you know who quoted it ,a free hit

    Curtido por 3 pessoas

  2. Keep on the good path, Carla – you’re a beautiful & special woman, capable of many great things, and most certainly you’re an important presence in the lives of many others. May all your dreams be pleasant, and your path forward a blessing to behold.👍

    Curtido por 1 pessoa

    1. Phil, thank you for your support from the beginning, every word that you have written, I really appreciate it, sometimes I am speechless, because I don’t have enough words to describe what I am feeling with all of the support that everyone one of you gave me 🌹thank you so so much 🌹🌹🌹😊

      Curtido por 4 pessoas

  3. Hi Carla! Your story of change and your courage in asking for help is very beautiful. I am a psychotherapist and I can tell you with certainty that dreams often push us to take the right path towards change. Congratulations again.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s