Aos olhos do pintor certo 🖌️ a mulher será sempre uma obra de arte🎼


Olá caros leitores,

Não sou nenhuma especialista em arte, nem me considero uma mulher romântica, já vos referi esta característica da minha personalidade várias vezes, porque é assim mesmo que sou. Não quer dizer que não acredite no verdadeiro sentimento, sim acredito, mas acredito nas atitudes que o possam demonstrar e não nas palavras que possam dize lo.

A forma como eu vivo esse lindo sentimento, é demonstrando através da maneira como eu cuido delas às pessoas que eu realmente amo , é a minha forma característica de as mimar e de lhes dizer que as amo.

Ah e não posso esquecer outro aspecto muito característico meu, sou muito chata, muito mesmo… Só para que vocês saibam, todos se queixam do quanto eu sou chata 😉😜…. Mas eles também estão a aprender que é preferível eu ser chata, é sinal que os amo. 😁😁😁😁👌

Voltando ao assunto, para mim enquanto mulher que sou, um homem para manter a chama acesa do amor, tem que aceitar cada curva, cada estria, cada sinal de imperfeição, seja uma barriga saliente, seja uma cicatriz, tudo isso poderá estar no corpo de uma mulher, e não será por que ela é menos bela que as outras!

Talvez seja por pensar assim que não pertença a estes novos tempos e considere tudo tão vulgar, onde tudo tem um preço, e onde a traição é uma imperatriz!

Uma mulher tem que ser amada pelos defeitos que o seu corpo possa possuir, não deve ser menosprezada ou inferiorizada por não ser igual aquela mulher que cruzou no caminho do seu companheiro, só porque a outra tinha olhos claros, ou escuros, era mais alta, mais atlética,isso é dos piores inimigos para uma mulher… Sentir se comparada, menosprezada ou inferiorizada, perante a outra.

Sim, porque essa mulher mais tarde ou mais cedo irá virar a outra, ou a principal. Quantas relações não acabam por causa deste início?!

Uma troca de olhares, um pedido de amizade numa das redes sociais, uma oferta aparentemente inofensiva, é assim que tudo começa e que tudo acaba….

A mulher para continuar a alimentar a chama acesa, tem que se sentir especial, única para o homem que ela escolheu para ser o seu companheiro, porque se por acaso ela se apercebe que os elogios, as palavras que lhe são ditas, também são ditas a outra ou a outras, a magia acaba e a chama começa a diminuir.

E os danos psicológicos que possam surgir após a descoberta de uma traição, bom alguns são assustadores!

Se existe algo que eu acredito com toda a certeza , e é na qualidade de uma mulher que vos afirmo que, uma mulher até pode desculpar uma traição mas perdoar ela nunca perdoa!

Eu sou filha de uma mulher que nunca foi capaz de perdoar a traição do homem, que foi seu marido e pai de sua filha, porém ela com o passar do tempo até o desculpou, mas a traição provocou nela uma ferida muito profunda.

É por isso que eu detesto a traição e sinceramente se me acontecer um dia, não irei saber desculpar, nem perdoar! Não possuo essa qualidade, não mesmo, e nem a pretendo possuir porque se eu não o faço, não tenho que permitir que mo façam a mim!

Simples!!!

Mas todos se queixam de como é difícil resistir, de como foram convencidos a cair em tentação, de que foi apenas uma pequena brincadeira ou que aquela foi a primeira vez que trairam, mas até hoje nunca ouvi ninguém assumir o erro de uma traição, nunca vi ninguém corajoso o suficiente,para admitir esse enorme erro!

Todas as histórias que infelizmente eu conheço acerca deste assunto, as pessoas envolvidas acabaram por ser descobertas nas suas mentiras.

Uma mulher, meus queridos leitores, funciona como uma obra de arte, aos olhos certos do artista certo , será sempre considerada uma obra de arte única, e qual é a mulher que não será feliz assim?!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s