How about second life 🤔💭


Olá caros leitores,

Qual é a vossa opinião sobre este tema, second life?

Eu iria adorar que vocês partilhassem as vossas opiniões comigo ❤️🌹😊

Como sempre irei escrever vos apenas a minha opinião 😊

Quando coloquei o título “second life”, não me referia a um jogo, ou a uma aplicação, referia me sim ao seu verdadeiro significado, segunda vida ou vida dupla.

Quantas e quantas pessoas espalhadas por este mundo fora,o fazem de forma bem consciente. Nessas vidas duplas, por vezes escondem se segredos tão sórdidos, macabros que chegam a ser assustadores…..de meterem medo ao bicho papão!!

São pessoas vis, frustradas, completamente descontentes com tudo o que signifique uma vida normal ou dentro de uma suposta normalidade. Por norma, descartam de si, qualquer género de culpa para terem dado início à sua dupla identidade, sim porque quem tem vida dupla, tem outra personalidade, outros hábitos e costumes, chegam mesmo a ser o oposto!

Tenho conhecimento de uma história real que se passou há muitos anos atrás, acerca de um jovem casal que alugaram casa em frente à casa dos meus avós. Eram um casal completamente normal, na faixa etária entre os 20 e os 30 anos, a mulher estava grávida mas a sua forma física era bonita, aliás eu considero que uma mulher quando está grávida, ela fica mais bonita ainda,e com essa mulher era essa a situação, uma mulher de tracos muito bonitos e muito femininos. O homem também era bonito, com um discurso muito coerente, educado, prestativo e simpático. Bem, pessoas normais, a viver suas vidas e no inicio de constituírem a sua própria família. Passados uns meses, quando o bebé nasceu e vi novamente aquele casal, tive muita dificuldade em reconhecer a mulher, porque tanto os seus tracos bonitos como todo o seu corpo haviam sofrido uma transformação enorme.

A mulher tinha tido um parto muito difícil e complicado, e isso alterou por completo a sua fisionomia. Mas não deu para observar nenhuma alteração na forma como o casal se relacionava, as trocas de pequenos mimos discretos, permaneciam.

E passaram 2 anos, sem que ninguém se apercebe se de alterações significativas. A criança já tinha quase 3 anos, e o casal era visto nos sítios habituais, no café, na pequena mercearia. Até ao dia em que a mulher começou a ir sozinha, apenas acompanhada pelo seu filho. A mudança nessa bela mulher era assustadora. Tinha virado uma mulher triste, sempre vestida com um fato de treino, sem aquele brilho que quem a tinha conhecido antes, tinha visto. Já eram muito raras as vezes que se via o casal junto.

Não me recordo como, mas vim a saber que o homem tinha trocado de emprego e que este novo, o obrigava a viajar muito, e essas viagens por vezes chegavam a durar cerca de um mês.

Para abreviar um pouco esta história real, o infortúnio resolveu fazer uma visita aquela pequena família…

Um dia completamente normal, fui a casa dos meus avós e quando chego à rua, deparei me com um enorme aparato de policia e de uma ambulância, precisamente à porta da casa desse mesmo casal.

Horas mais tarde, veio a saber se que aquela mulher num acto completamente tresloucado havia morto o seu marido,porque tinha descoberto a segunda vida que ele vivia, como também a outra família, a outra mulher e os outros filhos.

Lamentavelmente essa mulher destruiu a sua própria vida, foi presa a criança foi entregue a familiares, e a pena que lhe foi aplicada pelo tribunal foram 20 anos de prisão!

Uma das partes que considerei triste, naquela história foi saber que essa mulher demorou uma década para descobrir a vida dupla do seu marido. A parte mais triste de todas, foi ela ter feito o que fez num acto totalmente desesperante.

Como podem verificar, a verdade vem sempre ao de cima, demore o tempo que demorar, seja um segredo escondido ou como neste caso, uma vida dupla…. Acho assustador alguém ser ou viver assim.

Aqui a lição para mim é, seremos sempre nós, sempre realistas e verdadeiros e se estivermos insatisfeitos com algo , nada melhor que procurar uma solução, e não um escape ou viver uma vida dupla!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós!!!🤗🌹😊

12 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s