Memórias ❤️🌹💞


Olá caros leitores,

Memórias…. Certamente cada um terá as suas, são o nosso tesouro precioso!

São coisas maravilhosas que nos transportam no tempo até ao preciso momento em que se passaram 😊

As nossas memórias contêm fragmentos e muitos se nos pudermos lembrar deles ajudaram a constituir algum traco de nossa personalidade.

Guardamo las como um tesouro, para que um dia possamos partilha las com alguém. Eu tento guardar as minhas memórias preciosas, as minhas melhores, as do melhor tempo da minha vida, a minha infância!

Essas para mim são as mais importantes e especiais! ❤️

Fui uma criança muito amada, mimada Q. B., porque não eu tinha que merecer ter aquilo que eu pedi se.

Fui filha única, e não me tornei uma criança egoísta, invejosa e prepotente como é habitual, quem o é. Nunca permitiram que eu bate se o pé, quando pedia algo e não me o davam, e não era necessário darem me uma palmada, bastava que olhassem para mim, que eu parava automaticamente.

Tenho boas memórias do tempo em que entrei para a escola primária, e guardo com muito carinho e até com uma boa dose de humor, um facto particular. No meu primeiro dia de escola, no bolso do meu casaco, eu segurava com toda a minha força, um objecto muito especial para mim, a minha chucha! 😁

É verdade, meus queridos leitores, eu usei Chucha até aos meus 6 anos de idade 😂😁. E aquele pequeno objecto transmitia me uma enorme segurança e conforto, enfim… 😜

Lembro me que na altura do carnaval, me mascaravam e era a única vez no ano em que eu era autorizada a usar maquilhagem (coisas de menina mesmo), e eu ficava radiante de felicidade.

Esta era eu mascarada de gata, e por esta altura eu teria os meus 9 anos de idade 😊😍

Tenho esta fotografia minha, em minha casa, em tamanho grande, que coloquei no meu corredor.

Sabem algumas das minhas memórias foram se perdendo, e tenho imensa pena que isso tenha acontecido, porque quando ouço falar delas fico realmente triste de já não as poder recordar…

A minha memória, bem os pensamentos são algo muito importantes para mim e acreditem que com base em alguns, salvei me a mim mesma de me lançar para um abismo sem volta.

Um dos grandes medos que tenho, é perder todo este meu tesouro precioso, porque são a prova de tudo o que eu fui, do que eu vivi e do que tudo isso contribuiu para que eu seja a pessoa que sou 😊🤗❤️

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

10 comentários

  1. what beautiful stories! I love them so much that I write fairy tales .. and it is no coincidence that I work as a psychologist where people give me great gift of their stories. thanks for sharing 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s