Deixem me falar vos um pouco sobre o amanhã… 🌹


Olá caros leitores,

Não vou fazer futurologia, até porque não o sei fazer. Mas falar um pouco sobre o dia de amanhã, poderá representar muito mais que uma tentativa de adivinhar o futuro.

Quando fazemos planos, não estamos a fazer previsões para o futuro, certo?

Se formos pessoas organizadas, saberemos quais as tarefas que temos que fazer amanhã. Não controlamos o tempo, nem o presente quanto mais o futuro e também penso que não seria bom se o pudéssemos fazer.

Mas eu considero me uma pessoa organizada e faço sempre um plano na minha cabeça, sobre as tarefas que irei fazer no dia seguinte, gosto de ser assim.

E se surge algum imprevisto que possa transformar os meus planos fico muito zangada, bem deixem me explicar o que quero dizer com isto, imprevistos acontecem mas aqueles que são provocados intencionalmente, não considero que o sejam e é isso que me tira do sério!

Tenho certas manias como certamente, vocês também terão, faz parte da constituição do ser humano, e detesto que me deixem à espera quando eu não faço isso a ninguém.O problema é que sempre que isso acontece, lá vêm as mentiras pensadas à última da hora, tentando ludibriar a minha inteligência.

Viver o momento é extraordináriamente bom, mas desejarmos que os planos que fizemos e que até não são tão impossíveis ou ambiciosos, que não os consigamos realizar é o que motiva a nossa marcha para que tudo na nossa vida ande para a frente, faz nos sentir vivos!

Já tive planos e projectos que não consegui realizar, assim quis o acaso, não temos tudo em nossas mãos, nem tudo depende apenas de nós.

O problema é quando nos esforçamos para ter novos, quando estabelecemos novas metas e nos continuam a puxar para trás, ao invés de nos incentivarem e ajudarem também nesse sentido. Eu costumo dizer frequentemente, quem não sabe ou não quer ajudar, pelo menos não atrapalhe, dêem nos a liberdade de podermos seguir em frente e de conseguimos chegar lá.

Eu tenho bem delineado, estruturado, as metas que pretendo alcançar, os projectos que já estão em marcha, e tanto hoje como o dia de amanhã, são muitos importantes, no sentido de estar mais perto de o conseguir, o que faz com que o meu dia de amanhã valha a pena acontecer!!! 🌹🌹🌹😊❤️😉

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós!! 😊🌹🤗

14 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s